000 | 03673nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 8031711522213 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20191018062532.0 | ||
008 | 080317s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8573036516 | ||
090 |
_a2.05 _bL551a |
||
100 | 1 |
_aLEME, Rogério _96012 |
|
245 | 1 | 0 |
_aAvaliação de desempenho com foco em competência : _ba base para remuneração por competências |
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c2006 |
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300 | _a119 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Capítulo 1: A gestão por competências nas empresas _t- O novo conceito: Avaliação de desempenho com foco em competências _t- Capítulo 2: Conceitos sobre a forma de executar a avaliação de desempenho _t- Regras básicas para construir uma avaliação de desempenho _t- Capítulo 3: Conceitos da avaliação de desempenho com foco em competências _t- Conceito de complexidade _t- Conceito de entrega _t- Capítulo 4: Estudo prático das perspectivas da avaliação de desempenho _t- Consideração importante sobre os estudos das perspectivas _t- O resultado de cada perspectiva na composição do coeficiente de desempenho do colaborador _t- A perspectiva técnica _t- O que é e como identificar as competências técnicas de uma função de forma prática _t- Como mapear competências técnica _t- Passo a passo de um processo de mapeamento de competências técnicas _t- Explicação dos níveis da escala técnica sugerida _t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva técnica _t- A perspectiva comportamental _t- Metodologia do inventário comportamental para mapeamento de competências _t- Características do inventário comportamental _t- A metodologia _t- A construção do inventário comportamental _t- Orientações para a aplicação do "gosto/não gosto/o ideal seria" _t- Competências organizacionais _t- Início do processo matemático _t- Competências de cada função _t- Competências de cada colaborador _t- NCCo = Nível de competências do colaborador em relação à organização _t- NCCf = Nível de competências do colaborador em relação à função _t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva comportamental _t- A perspectiva resultados _t- Conceitos básicos sobre as metas _t- Como definir metas _t- Parâmetros básicos da meta _t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva de resultados _t- A perspectiva complexidade _t- Orientação básica para a construção da descrição da função coerente com o conceito da perspectiva complexidade _t- Parametrização da avaliação da complexidade: Avaliação da responsabilidade _t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva complexidade _t- Capítulo 5: Perspectivas especiais _t- Responsabilidade social empresarial _t- Capítulo 6: Como calcular a avaliação de desempenho com foco em competências _t- Capítulo 7: A perspectiva convenção _t- A construção da perspectiva _t- Cálculo da perspectiva convenção _t- Capítulo 8: A utilização da avaliação de desempenho para o desenvolvimento _t- Perspectiva técnica _t- Perspectiva comportamental _t- Perspectiva resultado _t- Perspectiva complexidade _t- Perspectiva convenção _t- Desenvolver o positivo: O desenvolvimento do futuro _t- Programa de autodesenvolvimento _t- Capítulo 9: O coeficiente de desempenho na remuneração com foco em competências _t- CDC, uma forma justa _t- A aplicação em empresas estatais _t- Considerações finais |
650 | 4 |
_aRecursos Humanos _912303 |
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650 | 4 |
_aGestão por Competências _912197 |
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650 | 4 |
_aAvaliação de Desempenho _912937 |
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650 | 4 |
_912105 _a Competência |
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650 | 4 |
_aRemuneração _912136 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20080317 _b1152^b _cmayze |
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998 |
_a20080331 _b1558^b _cIlkia |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c25945 _d25945 |
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041 | _apor |