000 03673nam a2200265uu 4500
001 8031711522213
003 OSt
005 20191018062532.0
008 080317s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8573036516
090 _a2.05
_bL551a
100 1 _aLEME, Rogério
_96012
245 1 0 _aAvaliação de desempenho com foco em competência :
_ba base para remuneração por competências
260 _aRio de Janeiro :
_bQualitymark,
_c2006
300 _a119 p.
505 8 0 _t- Capítulo 1: A gestão por competências nas empresas
_t- O novo conceito: Avaliação de desempenho com foco em competências
_t- Capítulo 2: Conceitos sobre a forma de executar a avaliação de desempenho
_t- Regras básicas para construir uma avaliação de desempenho
_t- Capítulo 3: Conceitos da avaliação de desempenho com foco em competências
_t- Conceito de complexidade
_t- Conceito de entrega
_t- Capítulo 4: Estudo prático das perspectivas da avaliação de desempenho
_t- Consideração importante sobre os estudos das perspectivas
_t- O resultado de cada perspectiva na composição do coeficiente de desempenho do colaborador
_t- A perspectiva técnica
_t- O que é e como identificar as competências técnicas de uma função de forma prática
_t- Como mapear competências técnica
_t- Passo a passo de um processo de mapeamento de competências técnicas
_t- Explicação dos níveis da escala técnica sugerida
_t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva técnica
_t- A perspectiva comportamental
_t- Metodologia do inventário comportamental para mapeamento de competências
_t- Características do inventário comportamental
_t- A metodologia
_t- A construção do inventário comportamental
_t- Orientações para a aplicação do "gosto/não gosto/o ideal seria"
_t- Competências organizacionais
_t- Início do processo matemático
_t- Competências de cada função
_t- Competências de cada colaborador
_t- NCCo = Nível de competências do colaborador em relação à organização
_t- NCCf = Nível de competências do colaborador em relação à função
_t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva comportamental
_t- A perspectiva resultados
_t- Conceitos básicos sobre as metas
_t- Como definir metas
_t- Parâmetros básicos da meta
_t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva de resultados
_t- A perspectiva complexidade
_t- Orientação básica para a construção da descrição da função coerente com o conceito da perspectiva complexidade
_t- Parametrização da avaliação da complexidade: Avaliação da responsabilidade
_t- Cálculo do percentual de desempenho da perspectiva complexidade
_t- Capítulo 5: Perspectivas especiais
_t- Responsabilidade social empresarial
_t- Capítulo 6: Como calcular a avaliação de desempenho com foco em competências
_t- Capítulo 7: A perspectiva convenção
_t- A construção da perspectiva
_t- Cálculo da perspectiva convenção
_t- Capítulo 8: A utilização da avaliação de desempenho para o desenvolvimento
_t- Perspectiva técnica
_t- Perspectiva comportamental
_t- Perspectiva resultado
_t- Perspectiva complexidade
_t- Perspectiva convenção
_t- Desenvolver o positivo: O desenvolvimento do futuro
_t- Programa de autodesenvolvimento
_t- Capítulo 9: O coeficiente de desempenho na remuneração com foco em competências
_t- CDC, uma forma justa
_t- A aplicação em empresas estatais
_t- Considerações finais
650 4 _aRecursos Humanos
_912303
650 4 _aGestão por Competências
_912197
650 4 _aAvaliação de Desempenho
_912937
650 4 _912105
_a Competência
650 4 _aRemuneração
_912136
942 _cG
998 _a20080317
_b1152^b
_cmayze
998 _a20080331
_b1558^b
_cIlkia
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c25945
_d25945
041 _apor