000 | 03534nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 8031815224613 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20191018062532.0 | ||
008 | 080318s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8573036591 | ||
090 |
_a2.05.2 _bR112f |
||
100 | 1 |
_aRABAGLIO, Maria Odete _98703 |
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245 | 1 | 0 | _aFerramentas de avaliação de performance com foco em competências |
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c2006 |
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300 | _a106 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Capítulo I - Avaliação, avaliadores e avaliados: Como funciona esta rede? _t1. A importância da avaliação _t2. O papel de Coach do avaliador e a arte de bem avaliar _ta. A preparação do avaliador _tb. Treinamento do Coach avaliador _t1. Informação _t2. Sensibilização e conscientização para participação eficaz _t3. Conhecimento da ferramenta _t4. Execução do projeto _t3. Objetivos do treinamento Coach avaliador _t4. Alguns critérios são de extrema importância num processo de avaliação entre Coach avaliador e avaliado _t1. O papel do cliente avaliado _t2. O foco no crescimento e desenvolvimento _t3. A ética no uso das ferramentas de avaliação _t5. Tipos de avaliação _t1. Avaliação por objetivos _t2. Avaliação direta _t3. Avaliação conjunta _t4. auto-avaliação _t5. Avaliação 360 graus _t6. Avaliação por competências _t- Capítulo II - Avaliação: Ferramenta de desenvolvimento de pessoas _t- Capítulo III - Avaliação com foco em competências _t1. O que é competência? _t2. Comportamento _t3. Mapeamento de competências? _t4. Como mapear perfil de competência (MPC)? _t5. Como mensurar competências? _t6. Como fazer entrevista de avaliação com foco em competências _t- Capítulo IV - Avaliação e feedback _t1. Benefícios da avaliação _t2. Conceito de feedback _t3. Tipos de feedback _ta. Feedback positivo _tb. Feedback construtivo _tc. Feedback destrutivo _td. Como fornecer feedback? _t4. Como receber feedback? _t- Capítulo V - Ferramentas de avaliação com foco em competências _t- Ferramenta 1 - Jogos com foco em competências _t1. O que é um jogo? _t2. Como estruturar um jogo _t2.1 Verifique seus objetivos _t2.2 Busque auxílio técnico _t2.3 Faça uma pesquisa de recursos _t2.4 Verifique o nível de complexidade da tarefa a ser proposta _t2.5 Faça uma análise da clientela _t2.6 Verifique o espaço disponível para a atividade _t2.7 Faça uma auto-avaliação de seus conhecimentos sobre o tema central do jogo _t2.8 Defina o sistema de papéis _t2.9 Delimite o cenário _t2.10 Defina a mecânica lúdica _t2.11 Prepare quadros, cartazes e tabelas para visualização móvel de resultados _t2.12 Prepare todas as atividades do ciclo de aprendizagem vivencial _t2.13 Realize um laboratório teste _t3. Planejamento e organização de recursos _t4. Etapas de aplicação de um jogo _t5. Postura do facilitador _t6. O papel do facilitador _t- Jogos para avaliação com foco em competências _t1. Roda da competência _t2. Jogo dos elos _t3. Nós em grupos _t4. Zip, bop, zum _t5. Cadeira livre _t6. Pântano _t7. Jogo do dardo _t8. Dizendo por dizer _t9. Jogo do repórter _t10. Projeto com equipe multifuncional _t- Ferramenta 2 - Entrevista comportamental com foco em competências _t- Ferramenta 3 - Medidor de competências _t- Ferramenta 4 - Avaliação de desempenho do período experimental de admissão com foco em competências |
650 | 4 |
_aAvaliação de Desempenho _912937 |
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650 | 4 |
_912105 _a Competência |
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650 | 4 |
_aTeoria dos Jogos _913207 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20080318 _b1522^b _cmayze |
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998 |
_a20081007 _b1525^b _cZailton |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c25961 _d25961 |
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041 | _apor |