000 | 04067nam a2200325uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c2604 _d2604 |
||
001 | 2423 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190801154650.0 | ||
008 | 001107s1998 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
040 | _cEnap | ||
041 | _apor | ||
090 |
_a1.11 _bC7449a |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
245 | 1 | 0 | _aAções premiadas no 1º Concurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal - 1996 |
260 |
_aBrasilia : _bENAP, _c1998 |
||
300 | _a223 p. | ||
500 | _aEscola Nacional de Administração PúblicaMinistério da Administração Federal e Reforma do Estado | ||
505 | 8 | 0 |
_tPlanejamento e desenvolvimento organizacional _tModo de gestão como processo de inovação e aumento da produtividade _tA modernização do INMETRO: um projeto inovador no setor publico _tGerenciamento e planejamento de projetos urbanos - reorganização institucional do NEPHU _tSucessão gerencial para chefia geral de centros de pesquisa (P&D) _tCapacitação profissional e gestão de recursos humanos _tPlano integrado de capacitação dos servidores tecnico-administrativos _tSaude e prevenção: um passo para a melhoria da qualidade de vida _tPrograma de formação educacional basica _tA informatica de "pés-no-chão": um suporte à reforma agraria _tPsicologia na policia federal: uma experiencia que está dando certo _tA prestação de serviços adequados, eficientes e seguros na classificação vegetal _tAvaliação de desempenho e controle de resultados _tSistema de planejamento e acompanhamento de atividades _tPolitica de avaliação e premiação da EMBRAPA: motivar para gerar resultados _tAvaliação de desempenho e produtividade _tTreinamento de gerencia regional: avaliação e controle no SUS - Sao Paulo _tIndicadores de excelencia do Seguro Social _tAvaliação de desempenho em estagio probatorio _tSistema de avaliação de desempenho dos servidores tecnico-admnistrativos _tConvenio do sistema de gestao participativa _tAtendimento ao usuario _tO INSS vai longe... na busca da comunidade _tCentral de atendimento a inativos e pensionistas _tCentral de atendimento ao contribuinte _tControle de atendimento técnico _tManual do usuario: uma experiencia no serviço publico _tGestao empreendedora na DAMF-PB _tParcerias e gestão participativa _tA saúde cidadã: uma experiencia democratica de controle social _tPrograma de atendimento nas agencias da ECT por portadores de deficiencia fisica _tPrograma interativo de saúde ocupacional _tComo promover e trabalhar em parceria _tReposição florestal no Estado de São Paulo _tCentro de Iniciação profissional para menores _tControle dos estoques publicos de grãos _tGestão de serviços sociais _tEducação e saúde: uma proposta para serviço de hemato-oncologia _tFiscalização móvel _tFinanciamento da cultura _tSistema público de emprego e educação profissional _tPergunte ao prefeito: divulgação e controle de verbas públicas na educação _tGestão financeira e orçamentária _tGestão estratégica social _tSistema de orçamentação de projetos e obras _tManual de procedimentos da DIAFI _tGestão de serviços gerais _tSistema de informatização das portarias _tSistema informatizado de controle da frota _tControle de bens permanentes por usuario _tRacionalização do almoxarifado _tSistema integrado de administração de materiais _tModernização de procedimentos _tRodízio na SEREM _tDesenvolvimento e implantação do sistema _tSancad na área de projetos de saneamento _tCírculo de controle de qualidade _tPrograma de incentivo à produtividade e à qualidade total |
590 | _aExemplar 4 encontra-se na Biblioteca Depositária. | ||
650 | 4 |
_aParceria _913415 |
|
650 | 4 |
_aServiço Público _912780 |
|
650 | 4 |
_aConcurso _913527 |
|
650 | 4 |
_912884 _aInovação |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
711 | 2 |
_aConcurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal _cBrasília _dAbril 1996 _914308 |
|
856 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/236/1/Livro_1concurso.pdf _yAcesso ao PDF |
||
942 |
_cG _2ddc |
||
998 |
_bPieran _cPierangele Raphael |
||
998 |
_b1413^b _cAna |