000 04067nam a2200325uu 4500
999 _c2604
_d2604
001 2423
003 OSt
005 20190801154650.0
008 001107s1998 xx ||||g| |0|| 0 por d
040 _cEnap
041 _apor
090 _a1.11
_bC7449a
999 _bPHL2MARC21 1.1
245 1 0 _aAções premiadas no 1º Concurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal - 1996
260 _aBrasilia :
_bENAP,
_c1998
300 _a223 p.
500 _aEscola Nacional de Administração PúblicaMinistério da Administração Federal e Reforma do Estado
505 8 0 _tPlanejamento e desenvolvimento organizacional
_tModo de gestão como processo de inovação e aumento da produtividade
_tA modernização do INMETRO: um projeto inovador no setor publico
_tGerenciamento e planejamento de projetos urbanos - reorganização institucional do NEPHU
_tSucessão gerencial para chefia geral de centros de pesquisa (P&D)
_tCapacitação profissional e gestão de recursos humanos
_tPlano integrado de capacitação dos servidores tecnico-administrativos
_tSaude e prevenção: um passo para a melhoria da qualidade de vida
_tPrograma de formação educacional basica
_tA informatica de "pés-no-chão": um suporte à reforma agraria
_tPsicologia na policia federal: uma experiencia que está dando certo
_tA prestação de serviços adequados, eficientes e seguros na classificação vegetal
_tAvaliação de desempenho e controle de resultados
_tSistema de planejamento e acompanhamento de atividades
_tPolitica de avaliação e premiação da EMBRAPA: motivar para gerar resultados
_tAvaliação de desempenho e produtividade
_tTreinamento de gerencia regional: avaliação e controle no SUS - Sao Paulo
_tIndicadores de excelencia do Seguro Social
_tAvaliação de desempenho em estagio probatorio
_tSistema de avaliação de desempenho dos servidores tecnico-admnistrativos
_tConvenio do sistema de gestao participativa
_tAtendimento ao usuario
_tO INSS vai longe... na busca da comunidade
_tCentral de atendimento a inativos e pensionistas
_tCentral de atendimento ao contribuinte
_tControle de atendimento técnico
_tManual do usuario: uma experiencia no serviço publico
_tGestao empreendedora na DAMF-PB
_tParcerias e gestão participativa
_tA saúde cidadã: uma experiencia democratica de controle social
_tPrograma de atendimento nas agencias da ECT por portadores de deficiencia fisica
_tPrograma interativo de saúde ocupacional
_tComo promover e trabalhar em parceria
_tReposição florestal no Estado de São Paulo
_tCentro de Iniciação profissional para menores
_tControle dos estoques publicos de grãos
_tGestão de serviços sociais
_tEducação e saúde: uma proposta para serviço de hemato-oncologia
_tFiscalização móvel
_tFinanciamento da cultura
_tSistema público de emprego e educação profissional
_tPergunte ao prefeito: divulgação e controle de verbas públicas na educação
_tGestão financeira e orçamentária
_tGestão estratégica social
_tSistema de orçamentação de projetos e obras
_tManual de procedimentos da DIAFI
_tGestão de serviços gerais
_tSistema de informatização das portarias
_tSistema informatizado de controle da frota
_tControle de bens permanentes por usuario
_tRacionalização do almoxarifado
_tSistema integrado de administração de materiais
_tModernização de procedimentos
_tRodízio na SEREM
_tDesenvolvimento e implantação do sistema
_tSancad na área de projetos de saneamento
_tCírculo de controle de qualidade
_tPrograma de incentivo à produtividade e à qualidade total
590 _aExemplar 4 encontra-se na Biblioteca Depositária.
650 4 _aParceria
_913415
650 4 _aServiço Público
_912780
650 4 _aConcurso
_913527
650 4 _912884
_aInovação
651 4 _aBrasil
_912876
711 2 _aConcurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal
_cBrasília
_dAbril 1996
_914308
856 _uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/236/1/Livro_1concurso.pdf
_yAcesso ao PDF
942 _cG
_2ddc
998 _bPieran
_cPierangele Raphael
998 _b1413^b
_cAna