000 | 01787naa a2200301uu 4500 | ||
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001 | 8032716441110 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212110659.0 | ||
008 | 080327s2005 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aBITTENCOURT, Marco Aurélio _933933 |
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245 | 1 | 0 | _aÉ a política do plano real não-ricardiana? |
260 |
_aBrasília : _bIPEA, _cjun./dez. 2005 |
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520 | 3 | _aO trabalho tem por finalidade identificar se a política fiscal e monetária adotada no Plano Real | |
520 | 3 | _aobserva o padrão não-ricardiano, que ao definir uma política fiscal ativa que atua conjuntamente | |
520 | 3 | _acom uma política monetária passiva garante o cumprimento da restrição orçamentária intertemporal | |
520 | 3 | _ado governo, por meio da senhoriagem ou do ajuste imediato do nível geral de preços. A abordagem | |
520 | 3 | _aempírica para a determinação do regime não-ricardiano ocorrerá no contexto da Teoria Fiscal | |
520 | 3 | _ada Determinação de Preços (TFP), que define as restrições identificadoras dos regimes Ricardiano | |
520 | 3 | _ae não-Ricardiano. A implementação empírica do Vetor Auto-Regressivo (VAR) confirma fracamente | |
520 | 3 | _aum regime de política ricardiano, uma vez que o superávit primário do governo (que inclui a | |
520 | 3 | _asenhoriagem) não cointegra com as obrigações do governo federal (dívida mais base monetária). | |
520 | 3 | _aEsse fato poderia também sugerir indeterminação de regime | |
773 | 0 | 8 |
_tPlanejamento e políticas públicas - PPP _g28, p. 63-84 _dBrasília : IPEA, jun./dez. 2005 _xISSN 01034138 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/49/48 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20080327 _b1644^b _cTiago |
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998 |
_a20140204 _b1524^b _cNelson |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c26053 _d26053 |
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041 | _apor |