000 | 01853naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 8052817432419 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212111057.0 | ||
008 | 080528s2008 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aALMEIDA, Maria Hermínia Tavares de _9247 |
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245 | 1 | 0 |
_aA reforma negociada : _bo congresso e a política de privatização |
260 |
_aSão Paulo : _bANPOCS, _cJunho de 1997 |
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520 | 3 | _aO artigo discute o papel do Congresso na definição do marco institucional da pol´tica de privatização de empresas públicas no Brasil. Os autores sustentam que a participação do Comgresso deve ser entendida à luz da forma gradual, moderada e negociadacom que se processam no Brasil as reformas econômicas liberalizantes. Consideram, em conseqüência, que a análise deve tomar em conta os agentes com poder de veto e a estrutura das instância de vetos, resultantes das características específicas das instiuições vigentes, especialmente as prerrogativas do Executivo e do Legislativo. Os autores examinam o contexto institucional da participação de ambos poderes na definição do processo de privatização; apresentam evidências com relação à distribuição de preferências sobre a matéria no Congresso; e analisam a sua atuação concreta na produção da legislação sobre privatização. concluem que, embora o Executivo tenha sido a força propulsora e o principal responsável pela concepção da política estudada, o Congressoteve participação substantiva na montagem do recabouço legal da pollítica de privatização no país | |
700 | 1 |
_aMOYA, Maurício _934290 |
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773 | 0 | 8 |
_tRevista Brasileira de Ciências Sociais: RBCS _g12, 34, p. 119-132 _dSão Paulo : ANPOCS, Junho de 1997 _xISSN 0102-6909 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20080528 _b1743^b _cMariana |
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998 |
_a20080529 _b0944^b _cMariana |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c26496 _d26496 |
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041 | _apor |