000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c27153 _d27153 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20241015062659.0 | ||
008 | 231201b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9789806125490 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a352.36 _bS4871m |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 |
_aSerra, Albert _99803 |
|
245 | 1 | 0 |
_aModelo aberto de gestão para resultados no setor público / _cpor Albert Serra. -- |
260 |
_aNatal : _bSEARH/RN, _c2008. |
||
300 |
_a144 p. : _bil. |
||
490 | 0 |
_aDocumentos Debates do CLAD: Estado, Administração Pública e Sociedade; _vn.11 |
|
505 | 8 | 0 |
_tI. A gestão para resultados no setor público. _t- 1. A modernização da gestão pública e da GpR. _t- 2. A nova gestão pública como marco da GpR. _t- 3. As contribuições da gestão para resultados na administração pública. _t- 4. Gestão por resultados ou gestão para resultados? _t- 5. A GpR na América Latina: principais experiências. _tII. Conceito e definição da GpR. _t- 1. Dimensões da GpR. _t- 2. Objeto de trabalho e objetivo da GpR. _t- 3. Termos associados à GpR. _t- 4. Definição de gestão para resultados e seu âmbito de aplicação. _t- 5. Em direção a um modelo aberto de GpR. _tIII. Estrutura e elementos da GpR. _t- 1. Estrutura da GpR. _t- 2. Componentes do processo de criação de valor. _t- 3. Interações entre os componentes. _t- 4. Ferramentas. _t- 5. Agentes envolvidos na GpR. _t- IV . Integração organizacional. _t- 1. Fatores para promover a integração organizacional. _t- 2. Síntese do modelos de GpR. _tV. Requisitos para a implementação da GpR. _t- 1. Democracia. _t- 2. Contexto institucional estável. _t- 3. Segurança jurídica. _t- 4. Controle social. _t- 5. Cultura de valor público. _t- 6. Estabilidade institucional. _t- 7. Reconhecimento da funcionalidade da gestão. _t- 8. Reconhecimento e aceitação do modelo. _t- 9. Valores institucionais e profissionais. _t- 10. Sistema de sanções e incentivos. _t- 11. Disponibilidade e uso da informação. _t- 12. Desenvolvimento sustentável da GpR. _tVI. A implantação da GpR. _t- 1. Fatores de êxito. _t- 2. A percepção subjetiva. |
650 | 4 |
_aAdministração por Objetivos _912938 |
|
650 | 4 |
_912937 _aAvaliação de Desempenho |
|
650 | 4 |
_912235 _aSetor Público |
|
650 | 4 |
_aGestão de Pessoas _912017 |
|
700 | 1 |
_aFigueroa, Verónica _935203 |
|
700 | 1 |
_aSaz, Ángel _935204 |
|
700 | 1 |
_aMontes-Bradley y Estayes, Ernesto _968554 _etrad. |
|
710 | 1 |
_961112 _aBanco Interamericano de Desenvolvimento (BID) |
|
710 |
_968555 _aCentro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD) |
||
909 |
_a202312 _bMaria Luísa |
||
942 |
_cG _2z |