000 | 01552nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2559 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093457.0 | ||
008 | 001107s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bM775q |
||
100 | 1 |
_aMONTEIRO, José Airton _914392 |
|
245 | 1 | 0 |
_aQualidade total no serviço público : _bquestionamentos e recomendações segundo os 14 pontos de W. E. Deming |
260 |
_aBrasília : _bQA&T Consultores Associados, _c1991 |
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300 | _a157 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tpresentação _tDe Deming, de seu método e do Japão _tParte I - O processo _tIntrodução _tPonto 1 - Constância e coerencia de propositos _tPonto 2 - Qualidade total _tPonto 3 - Qualidade do processo, ao inves de Inspeção Final _tPonto 4 - Priorizar a qualidade sobre os preços nos processos de licitação _tPonto 5 - Aperfeiçoamento constante a despeito das dificuldades _tParte II - O homem _tUma historia comum _tPonto 6 - Treinar para crescer e para sobreviver _tPonto 7 - Instituir a liderança no lugar das chefias _tPonto 8 - Afastar o medo _tPonto 9 - Derrubar barreiras _tPonto 10 - Comunicação e slogans _tPonto 11 - Cotas numricas _tPonto 12 - Reconhecimento e orgulho pelo trabalho bem feito _tParte III - O futuro _tPonto 13 - Educar para o futuro _tPonto 14 - Promover a mudança _tBibliografia consultada |
650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
|
650 | 4 |
_aQualidade Total _913039 |
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650 | 4 |
_aServiço Público _912780 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001107 _bPieran _cPierangele Raphael |
||
998 |
_a20090713 _b1304^b _cmayze |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2740 _d2740 |
||
041 | _apor |