000 | 02307nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 8091018060330 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212111506.0 | ||
008 | 080910s2006 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788536306506 | ||
090 |
_a2.16 _bM249p |
||
100 | 1 |
_aMALHOTRA, Naresh K _96533 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPesquisa de marketing : _buma orientação aplicada |
250 | _a4. ed | ||
260 |
_aPorto Alegre : _bBookman, _c2006 |
||
300 | _a720 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I - Introdução à pesquisa de marketing _tCapítulo 1 - Introdução à pesquisa de marketing _tCapítulo 2 - Definição do problema de pesquisa de marketing e desenvolvimento de uma abordagem _tParte II - Elaboração da concepção de pesquisa _tCapítulo 3 - Concepção de pesquisa _tCapítulo 4 - Concepção de pesquisa exploratória: Dados secundários _tCapítulo 5 - Concepção de pesquisa exploratória: Pesquisa qualitativa _tCapítulo 6 - Concepção de pesquisa Descritiva: Levantamento e observação _tCapítulo 7 - Concepção de pesquisa Causal: Experimentação _tCapítulo 8 - Mensuração e escolas: Fundamentos e escalas comparativas _tCapítulo 9 - Mensuração e escalas: Questionários e formulários _tCapítulo 10 - Elaboração de questionários e formulários _tCapítulo 11 - Amostragem: Concepção e procedimentos _tCapítulo 12 - Amostragem: Determinação do tamanho inicial e final da amostra _tParte III - Coleta, preparação, análise de dados e relatório _tCapítulo 13 - Trabalho de campo _tCapítulo 14 - Preparação de dados _tCapítulo 15 - Distribuição de frequência, tabulação cruzada e teste de hipóteses _tCapítulo 16 - Análise da variância e da covariância _tCapítulo 17 - Correlação e regressão _tCapítulo 18 - Análise discriminante _tCapítulo 19 - Análise fatorial _tCapítulo 20 - Análise de clusters _tCapítulo 21 - Escalonamento multidimensional e conjoint analysis _tCapítulo 22 - Preparação e apresentação de relatórios _tCapítulo 23 - Pesquisa de marketing internacional |
508 | _aTítulo original: Marketing research: an applied orientation | ||
508 | _aTradutor: Laura Bocco | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aPesquisa _912011 |
|
650 | 4 |
_aEstudo de Casos _913627 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20080910 _b1806^b _cIlkia |
||
998 |
_a20130912 _b1703^b _c |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c27444 _d27444 |
||
041 | _apor |