000 01518naa a2200205uu 4500
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003 OSt
005 20190212111639.0
008 081104s2008 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aVIEIRA, Valter Afonso
_935735
245 1 0 _aVerificação da e-TailQ como instrumento para mensurar a qualidade no varejo eletrônico
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cOut./Dez./ 2008
520 3 _aPara entender a percepção do consumidor quanto ao varejo eletrônico em sua dimensionalidade, este artigo objetiva (a) verificar as propriedades psicométricas do instrumento e-TailQ no varejo eletrônico
520 3 _abrasileiro e (b) identificar a associação dos fatores da escala com variáveis de marketing. A amostra é composta por 344 pessoas que já compraram bens no varejo eletrônico, e é configurada como uma survey
520 3 _ado tipo bola de neve por conveniência. Os resultados demonstraram que o subconstruto qualidade de serviço ao consumidor foi eliminado da estrutura por apresentar altos valores omissos; a qualidade de design relacionou-se significativamente com satisfação, boca-a-boca e lealdade; e a variável qualidade de preenchimento teve relações positivas com lealdade, satisfação e boca-a-boca, mas negativa com valor
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g48, 4, p. 20-33
_dSão Paulo : FGV, Out./Dez./ 2008
_xISSN 00347590
_w
942 _cS
998 _a20081104
_b0729^b
_cMariana
998 _a20081105
_b1056^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c27736
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041 _apor