000 01205nam a2200277uu 4500
001 8121915572530
003 OSt
005 20240523062551.0
008 081219s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8573593741
090 _a2.07
_bS7293m
100 1 _aSOUZA, Ana Maria Martins de
_910228
245 1 0 _aA medição como princípio educacional :
_bbases teóricas das abordagens de Reuven Feuerstein
260 _aSão Paulo :
_bSenac/São Paulo,
_c2004
300 _a208 p.
505 8 0 _tA teoria da modificabilidade cognitiva estrutural (MCE)
_tA experiência de aprendizagem mediada (EAM)
_tPrograma de enriquecimento instrumental (PEI)
_tAvaliação dinâmica do potencial de aprendizagem (LPAD)
_tFeuerstein, Piaget, Vigótski e Paulo Freire: Algumas similiaridades
_tAs idéias de Feuerstein no processo de ensino e aprendizagem: algumas reflexões
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aAprendizagem
_911989
650 4 _aPsicologia da Educação
_920656
650 4 _aTeoria Educacional
_935827
700 1 _aDEPRESBITERIS, Léa
_92859
700 1 _aMACHADO, Osny Telles Marcondes
_935828
942 _cG
998 _a20081219
_b1557^b
_cIlkia
998 _a20090123
_b1451^b
_cIlkia
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c27856
_d27856
041 _apor