000 | 01205nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 8121915572530 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062551.0 | ||
008 | 081219s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8573593741 | ||
090 |
_a2.07 _bS7293m |
||
100 | 1 |
_aSOUZA, Ana Maria Martins de _910228 |
|
245 | 1 | 0 |
_aA medição como princípio educacional : _bbases teóricas das abordagens de Reuven Feuerstein |
260 |
_aSão Paulo : _bSenac/São Paulo, _c2004 |
||
300 | _a208 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tA teoria da modificabilidade cognitiva estrutural (MCE) _tA experiência de aprendizagem mediada (EAM) _tPrograma de enriquecimento instrumental (PEI) _tAvaliação dinâmica do potencial de aprendizagem (LPAD) _tFeuerstein, Piaget, Vigótski e Paulo Freire: Algumas similiaridades _tAs idéias de Feuerstein no processo de ensino e aprendizagem: algumas reflexões |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aAprendizagem _911989 |
|
650 | 4 |
_aPsicologia da Educação _920656 |
|
650 | 4 |
_aTeoria Educacional _935827 |
|
700 | 1 |
_aDEPRESBITERIS, Léa _92859 |
|
700 | 1 |
_aMACHADO, Osny Telles Marcondes _935828 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20081219 _b1557^b _cIlkia |
||
998 |
_a20090123 _b1451^b _cIlkia |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c27856 _d27856 |
||
041 | _apor |