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090 _a2.16
_bR656m
100 1 _aROBINETTE, Scott
_99048
245 1 0 _aMarketing emocional :
_ba maneira Hallmark de ganhar clientes para toda a vida
260 _aSão Paulo :
_bMakron Books,
_c2002
300 _a242 p.
505 8 0 _tParte um - Por que o marketing emocional funciona
_t1. Um caso empresarial de marketing emocional
_t2. A estrela do valor - Um modelo para o marketing emocional
_tParte dois - Em que consiste o marketing emocional
_t3. P emocional: patrimônio
_t4. E emocional: experiência
_t5. E emocional: energia
_t6. Produto e dinheiro - O lado racional da estrela do valor
_tParte três - Como fazer o marketing emocional funcionar
_t7. Como construir relacionamentos duradouros com o cliente
_t8. Emoção nas comunicações de marketing
_t9. O marketing emocional na internet
_t10. O outro E - Empregados
_t11. Marketing emocional - um plano de ação
508 _aTítulo Original: Emotion marketing: the Hallmark way of winning customers for life
508 _aTradutor: Arlete Simille Marques
650 4 _aMarketing
_912212
650 4 _aAdministração de Marketing
_932646
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_aAdministração de Empresas
650 4 _aInternet
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650 4 _aComunicação
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_aAdministração Estratégica
700 1 _aBRAND, Claire
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998 _a20090323
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_cIlkia
998 _a20130829
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_c
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor