000 | 01597nam a2200313uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 9032314294630 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240719063203.0 | ||
008 | 090323s2002 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8534613664 | ||
090 |
_a2.16 _bR656m |
||
100 | 1 |
_aROBINETTE, Scott _99048 |
|
245 | 1 | 0 |
_aMarketing emocional : _ba maneira Hallmark de ganhar clientes para toda a vida |
260 |
_aSão Paulo : _bMakron Books, _c2002 |
||
300 | _a242 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte um - Por que o marketing emocional funciona _t1. Um caso empresarial de marketing emocional _t2. A estrela do valor - Um modelo para o marketing emocional _tParte dois - Em que consiste o marketing emocional _t3. P emocional: patrimônio _t4. E emocional: experiência _t5. E emocional: energia _t6. Produto e dinheiro - O lado racional da estrela do valor _tParte três - Como fazer o marketing emocional funcionar _t7. Como construir relacionamentos duradouros com o cliente _t8. Emoção nas comunicações de marketing _t9. O marketing emocional na internet _t10. O outro E - Empregados _t11. Marketing emocional - um plano de ação |
508 | _aTítulo Original: Emotion marketing: the Hallmark way of winning customers for life | ||
508 | _aTradutor: Arlete Simille Marques | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aAdministração de Marketing _932646 |
|
650 | 4 |
_912759 _aAdministração de Empresas |
|
650 | 4 |
_aInternet _912031 |
|
650 | 4 |
_aComunicação _911947 |
|
650 | 4 |
_912916 _aAdministração Estratégica |
|
700 | 1 |
_aBRAND, Claire _936588 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20090323 _b1429^b _cIlkia |
||
998 |
_a20130829 _b1628^b _c |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c28591 _d28591 |
||
041 | _apor |