000 | 01655nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 9032316034030 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212112242.0 | ||
008 | 090323s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8573030887 | ||
090 |
_a2.13.1 _bH722l |
||
100 | 1 |
_aHOLANDA, Fátima _94871 |
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245 | 1 | 0 |
_aLiderança para competitividade : _bgestão estratégica da produtividade, do relacionamento e da qualidade |
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c1996 |
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300 | _a142 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Produtividade _tA visão e os objetivos estratégicos da empresa _tO processo de elaboração das metas _tComo os resultados são acompanhados e difundidos pela organização _tAlguns estímulos vitais á produtividade _tEstimule a criatividade de seus colaboradores para que as metas sejam cada vez inovadoras _tE...feito tudo isso, a sua empresa pode ser considerada produtiva? _t- Relacionamento _tA visão estratégica do bom relacionamento _tO relacionamento interno _tO relacionamento com os seus "clientes-fornecedores" _tO relacionamento com os clientes _tO relacionamento com prospects e suspects _t- Qualidade _tO que é qualidade _tO seu cliente número um: seus colaboradores _tSeus fornecedores: eles também são seus clientes _tAssegure a satisfação e fidelidade dos que adquirem seus produtos e serviços _tE o que pensa a comunidade a respeiro de sua empresa? |
650 | 4 |
_aAdministração Estratégica _912916 |
|
650 | 4 |
_aEficiência _912928 |
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650 | 4 |
_aProdutividade _912009 |
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650 | 4 |
_aDesempenho Organizacional _912927 |
|
650 | 4 |
_aRelações Humanas _912080 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20090323 _b1603^b _cIlkia |
||
998 |
_a20090915 _b1524^b _cDaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c28593 _d28593 |
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041 | _apor |