000 | 01610nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 9032316374330 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20241108195533.0 | ||
008 | 090323s1999 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8574130044 | ||
090 |
_a2.16 _bK874ma |
||
100 | 1 |
_95701 _aKotler, Philip |
|
245 | 1 | 0 |
_aMarketing para o século XXI : _bcomo criar, conquistar e dominar mercados |
260 |
_aSão Paulo : _bFutura, _c1999 |
||
300 | _a305 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte 1 - Marketing estratégico _t1. Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial _t2. Utilizando o marketing para compreender, criar, comunicar e fornecer valor _t3. Identificando oportunidades de mercado e desenvolvendo produtos e serviços de valor para o mercado-alvo _t4. Desenvolvendo propostas de valor e construindo valor de marca _tParte 2 - Marketing tático _t5. Obtendo e utilizando inteligência de marketing _t6. Projetando o mix de marketing _t7. Conquistando clientes, mantendo-os e aumentando sua fidelidade _t8. Projetando e fornecendo mais valor ao cliente _tParte 3 - Marketing administrativo _t9. Planejamento e organização para um marketing mais eficaz _t10. Avaliação e controle do desempenho em marketing _tParte 4 - Marketing transformacional _t11. Adaptando-se à nova era do marketing eletrônico |
508 | _aTítulo original: Kotler on marketing | ||
508 | _aTradutor: Bazán Tecnologia e Lingüística | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_912759 _aAdministração de Empresas |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20090323 _b1637^b _cIlkia |
||
998 |
_a20130916 _b1237^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c28596 _d28596 |
||
041 | _apor |