000 01877nam a2200361uu 4500
001 9062410164113
003 OSt
005 20190212113428.0
008 090624s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788522447497
090 _a1.17
_bC741c
245 1 0 _aComunicação pública :
_bEstado, mercado, sociedade e interesse público
260 _aSão Paulo :
_bAtlas,
_c2009
300 _a200 p.
505 8 0 _t1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão
_t2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro
_t3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos
_t4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte
_t5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli
_t6. Comunicação e política - Venício A. de Lima
_t7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte
_t8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart
_t9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno
_t10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo
_t11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria
_t12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva
_t13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci
650 4 _aComunicação Pública
_913263
650 4 _aInteresse Público
_911962
650 4 _aCapital Social
_912224
650 4 _aOpinião Pública
_912958
650 4 _aAspecto Político
_912112
650 4 _aAspecto Social
_912120
650 4 _aCidadania
_912902
650 4 _aSetor Privado
_913417
650 4 _aTerceiro Setor
_913013
650 4 _aPoder
_911995
650 4 _aJornalismo
_935465
650 4 _aEmpresa Pública
_913034
651 4 _aBrasil
_912876
942 _cG
998 _a20090624
_b1016^b
_cmayze
998 _a20130528
_b1118^b
_ckarina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c29569
_d29569
700 _a
041 _apor