000 | 01877nam a2200361uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 9062410164113 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212113428.0 | ||
008 | 090624s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788522447497 | ||
090 |
_a1.17 _bC741c |
||
245 | 1 | 0 |
_aComunicação pública : _bEstado, mercado, sociedade e interesse público |
260 |
_aSão Paulo : _bAtlas, _c2009 |
||
300 | _a200 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão _t2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro _t3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos _t4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte _t5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli _t6. Comunicação e política - Venício A. de Lima _t7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte _t8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart _t9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno _t10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo _t11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria _t12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva _t13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci |
650 | 4 |
_aComunicação Pública _913263 |
|
650 | 4 |
_aInteresse Público _911962 |
|
650 | 4 |
_aCapital Social _912224 |
|
650 | 4 |
_aOpinião Pública _912958 |
|
650 | 4 |
_aAspecto Político _912112 |
|
650 | 4 |
_aAspecto Social _912120 |
|
650 | 4 |
_aCidadania _912902 |
|
650 | 4 |
_aSetor Privado _913417 |
|
650 | 4 |
_aTerceiro Setor _913013 |
|
650 | 4 |
_aPoder _911995 |
|
650 | 4 |
_aJornalismo _935465 |
|
650 | 4 |
_aEmpresa Pública _913034 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20090624 _b1016^b _cmayze |
||
998 |
_a20130528 _b1118^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c29569 _d29569 |
||
700 | _a | ||
041 | _apor |