000 | 01532naa a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 9082415032137 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212113537.0 | ||
008 | 090824s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aLIMA, Gilson _937400 |
|
242 | 1 | 0 | _aThe rediscovery of the mind in education: the expension of learning and the conquest of complex Knowledge |
245 | 1 | 0 |
_aRedescoberta da mente na educação : _ba expansão do aprender e a conquista do conhecimento complexo |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjan./abr. 2009 |
||
520 | 3 | _aNeste artigo tratamos de alguns apontamentos colhidos durante uma pesquisa vinculada à Sociologia das Ciências, mais especificamente das Ciências da Mente. Primeiro realizaremos uma introdução ao tema da redescoberta da mente. A seguir, destacaremos as diferentes modalidades sistemáticas das práticas educativas e das diversificações de seus estados de mentitude. Então discorreremos uma consideração sobre um os resultados da pesquisa que constatou a importância do marcador somático para a memória de longa duração. Por fim, apresentamos uma rápida conclusão. | |
590 | _aISSN eletrônico: 16784626 | ||
650 | 4 |
_aSociologia da Educação _912774 |
|
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g30, 106, p. 151-174 _dCampinas : CEDES, jan./abr. 2009 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v30n106/v30n106a08.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20090824 _b1503^b _cDaiane |
||
998 |
_a20150921 _b1851^b _cAmanda |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c29715 _d29715 |
||
041 | _apor |