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008 090828s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aSOUZA NETO, Arcanjo Ferreira de
_937496
245 1 0 _aCaracterísticas dos relacionamentos estabelecidos em diferentes contextos de serviços sob a ótica do consumidor
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cjul./set.2009
520 3 _aProgramas de relacionamento com clientes vêm sendo cada vez mais desenvolvidos pelas empresas de serviços. Na concepção de tais programas, quase sempre as empresas são quem decide com quem querem se relacionar e qual formato o relacionamento deve assumir. Com base em um levantamento e com a utilização da técnica de escalonamento multidimensional, o presente estudo investiga se os consumidores percebem seus relacionamentos com as empresas da mesma forma, ainda que elas sejam de tipos diferentes de serviços, e como as características dos serviços podem ser relacionadas com as percepções dos atributos dos relacionamentos. Os resultados identificam a forma como alguns serviços podem ser agregados de acordo com as características que os consumidores percebem no relacionamento estabelecido entre a empresa e o consumidor. Diante disso, as empresas de serviços podem procurar agrupar seus consumidores com base não mais apenas em suas características, mas na forma como eles percebem e/ou desejam o relacionamento.
773 0 8 _tRAE Revista de Administra de Empresas
_g49, 3, p. 309-322
_dSão Paulo : FGV, jul./set.2009
_xISSN 00347590
_w
942 _cS
998 _a20090828
_b1445^b
_cmayze
998 _a20150529
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_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor