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003 OSt
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008 090828s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aVIEIRA, Valter Afonso
_935735
245 1 0 _aAvaliação das relações entre qualidade de serviço do site satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico
260 _aSão Paulo :
_bUSP,
_cabr./maio/jun.2009
520 3 _aNeste trabalho, tem-se como objetivo avaliar as relações entre qualidade de serviço do site, satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico. Para a verificação das associações do modelo sugerido, foi conduzida uma pesquisa quantitativa de caráter conclusivo-descritivo, a qual se caracteriza como um levantamento de corte transversal único. Compuseram a amostra os internautas que compraram qualquer produto ou serviço no ambiente de comércio eletrônico durante o prazo máximo de seis meses anterior ao momento da pesquisa. Os resultados indicaram que a dimensão qualidade cumprimento afetou significativamente a lealdade, que a qualidade design teve impacto na satisfação, que a qualidade cumprimento e a qualidade de serviço afetaram o valor percebido, que o valor teve efeito direto na satisfação e que o boca a boca foi explicado tanto pela satisfação quanto pela lealdade.
700 1 _aMATOS, Celso Augusto de
_937503
700 1 _aSLONGO, Luiz Antonio
_934096
773 0 8 _tRA-USP: Revista de Administração
_g44, 2, p. 131-146
_dSão Paulo : USP, abr./maio/jun.2009
_xISSN 00802107
_w
942 _cS
998 _a20090828
_b1523^b
_cmayze
998 _a20090828
_b1621^b
_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c29789
_d29789
041 _apor