000 00982naa a2200181uu 4500
001 9091516122019
003 OSt
005 20190212113636.0
008 090915s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aMONTERO, Paula
_923183
245 1 0 _aJürgen habermas :
_breligião, diversidade cultural e publicidade
260 _aSão Paulo :
_bCEBRAP,
_cJul. 2009
520 3 _aEste trabalho pretende recuperar o modo particular como Jürgen Habermas enfrenta, a partir dos conceitos de publicidade, legitimidade e agir comunicativo, alguns desafios que, em nosso entender, interessam particularmente o pensamento antropológico contemporâneo: o problema da tradução cultural ou da irredutibilidade das diferenças e o problema do lugar da religião no espaço público
773 0 8 _tNovos Estudos
_g84, p. 199-213
_dSão Paulo : CEBRAP, Jul. 2009
_xISSN 01013300
_w
942 _cS
998 _a20090915
_b1612^b
_cMariana
998 _a20090916
_b1108^b
_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c29882
_d29882
041 _apor