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003 OSt
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008 100129s2010 bl ||||g| |0|| 0 por d
100 1 _933648
_aBatista, Fábio Ferreira
245 1 0 _aGoverno que aprende :
_bgestão do conhecimento em organizações do executvo federal
260 _aBrasília :
_bIPEA,
_c2004
300 _a108 p.
490 0 _aTexto para Discussão ;
_v1022
505 8 0 _tEste trabalho discute o conceito da Gestão do Conhecimento (GCO) e a sua importânciapara a Administração Pública, além de identificar o estágio de implementaçãoda GCO em que se encontram seis organizações do executivo federal ? Banco do Brasil,Banco Central do Brasil, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de PesquisaAgropecuária (Embrapa), Serviço de Processamento de Dados (Serpro), e PetróleoBrasileiro (Petrobras) ?, com base no método da American Productivity and QualityCenter (APQC): ?Road Map to Knowledge Management Results?.O estudo destaca algumas práticas de sucesso, situa o tema GCO nas organizaçõespúblicas no campo de estudo da Gestão Pública e defende a tese de que a finalidade daGCO em tais organizações deve ser vista de forma mais ampla que em empresas do setorprodutivo. Além disso, ressalta a importância da implementação de uma política de gestãodo conhecimento ? com diretrizes e estratégias claramente definidas ? para ?massificar?e agilizar o processo de institucionalização da GCO na Administração Pública.
856 4 2 _uhttp://www.ipea.gov.br/pub/td/2004/td_1022.pdf
_yAcesso
942 _cE
998 _a20100129
_b1131^b
_cDaiane
998 _a20110801
_b1542^b
_cKeicielle
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c31447
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041 _apor