000 | 01728nam a2200205uu 4500 | ||
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003 | OSt | ||
005 | 20220502163335.0 | ||
008 | 100129s2010 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_933648 _aBatista, Fábio Ferreira |
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245 | 1 | 0 |
_aGoverno que aprende : _bgestão do conhecimento em organizações do executvo federal |
260 |
_aBrasília : _bIPEA, _c2004 |
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300 | _a108 p. | ||
490 | 0 |
_aTexto para Discussão ; _v1022 |
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505 | 8 | 0 | _tEste trabalho discute o conceito da Gestão do Conhecimento (GCO) e a sua importânciapara a Administração Pública, além de identificar o estágio de implementaçãoda GCO em que se encontram seis organizações do executivo federal ? Banco do Brasil,Banco Central do Brasil, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de PesquisaAgropecuária (Embrapa), Serviço de Processamento de Dados (Serpro), e PetróleoBrasileiro (Petrobras) ?, com base no método da American Productivity and QualityCenter (APQC): ?Road Map to Knowledge Management Results?.O estudo destaca algumas práticas de sucesso, situa o tema GCO nas organizaçõespúblicas no campo de estudo da Gestão Pública e defende a tese de que a finalidade daGCO em tais organizações deve ser vista de forma mais ampla que em empresas do setorprodutivo. Além disso, ressalta a importância da implementação de uma política de gestãodo conhecimento ? com diretrizes e estratégias claramente definidas ? para ?massificar?e agilizar o processo de institucionalização da GCO na Administração Pública. |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.ipea.gov.br/pub/td/2004/td_1022.pdf _yAcesso |
942 | _cE | ||
998 |
_a20100129 _b1131^b _cDaiane |
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998 |
_a20110801 _b1542^b _cKeicielle |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c31447 _d31447 |
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041 | _apor |