000 | 04266nam a2200349uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 131 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093221.0 | ||
008 | 001004s1994 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bC1989q |
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100 | 1 |
_aCAMPOS, Vicente Falconi _91752 |
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245 | 1 | 0 |
_aQualidade : _bgerenciamento da rotina do trabalho do dia-a-dia |
250 | _a3 ed | ||
260 |
_aMinas Gerais : _bUFMG, _c1994 |
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300 | _a278 p. | ||
500 | _a(Macro) Administracao de Empresas | ||
500 | _aControle de Qualidade | ||
500 | _aDesempenho | ||
500 | _a(Notas) Monitoramento | ||
505 | 8 | 0 |
_tPrimeira Fase - Entenda o seu trabalho _tO que e uma empresa _tComo e conduzido o trabalho dentro de uma empresa _tQual tipo de trabalho em cada funcao? _tTopicos para reflexao pelos "Grupos de Cumbuca" _tSegunda Fase - Arrumando a casa _tComo arrumar a casa _tO que e o gerenciamento da rotina do trabalho do dia-a-dia? _tGerente como lider de mudancas _tPor que melhorar o gerenciamento da rotina em sua area? _tComo planejar a melhoria do seu gerenciamento _tPromovendo mudancas atraves do 5S _tComo padronizar sua area de trabalho _tFluxograma _tComo definir as tarefas prioritarias _tProcedimentos operacionais padrao _tComo eliminar as anomalias _tMostre as funcoes de cada um _tPreparando seus operadores _tPreparando seus supervisores _tQual o seu papel? _tComo monitorar os resultados do seu processo _tComo monitorar os resultados que se deseja manter _tComo monitorar os resultados que se deseja melhorar _tComo montar seus graficos _tComo divulgar os seus itens de controle e os de sua turma _tComo gerenciar para manter os seus resultados _tSignificado de controle estatistico de processos _tComo gerenciar para melhorar seus resultados _tComo fazer um plano de acao simplificado _tAperfeicoando seu plano de acao _tTerceira Fase - Ajustando a maquina _tComo aperfeicoar o monitoramento dos resultados dos processos _tObjetivo do gerenciamento _tOnde esta sua autoridade _tOnde esta sua responsabilidade _tSequencia para a melhoria do gerenciamento _tComo estabelecer a "descricao do seu negocio" _tComo identificar seus produtos e seus clientes internos e externos _tComo estabelecer seus itens de controle _tComo definir seus itens de controle prioritarios _tComo estabelecer seus itens de verificacao _tComo coletar os valores de benchmark e estabelecer suas proprias metas _tComo definir os seus problemas _tPratica do metodo de gerenciamento (PDCA) de melhorias _tComo fazer um "shake-down" _tComo assimilar o metodo PDCA _tComo aprender a trabalhar com o PDCA _tComo relatar as melhorias _tComo aperfeicoar o gerenciamento dos seus processos para manter os resultados _tGerencia de processos administrativos e de servico _tGerencia de processos de manufatura _tO controle e baseado no padrao tecnico de processo _tSolicite uma avaliacao de processos para identificar os pontos fracos e os pontos fortes _tUtilizacao das cartas de controle _tControle de processo avancado _tComo garantir a qualidade _tQue e confiabilidade _tComo contribuir para a garantia da qualidade _tQual o papel dos mecanismos "fool-proof" _tComo relacionar-se com o Departamento de Garantia da Qualidade _tComo gerenciar para melhorar seus resultados e alinhar suas metas com as metas da diretoria _tDe onde vem as metas? _tComo receber as metas _tComo atingir as metas _tComo utilizar melhor o potencial humano _tComo utilizar a inteligencia de toda sua equipe _tVoce sabia que e um gerente de recursos humanos? _tQuarta Fase - Caminhando para o futuro _tMeta base zero _tLocal de trabalho centrado nas pessoas _tMelhorias drasticas _tomo funciona o PDCA na GQT _tExemplos de relatorios de anomalias _tComo fazer fluxogramas _tComo receber uma consultoria _tPDCA - Metodo de solucao de problemas ( como atingir metas de melhorias) _tExemplo padrao tecnico de processo _tExemplo de melhoramento do gerenciamento da rotina em atividades administrativas |
650 | 4 |
_aEmpresa Privada _912915 |
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650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
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650 | 4 |
_aAdministração por Rotina _912065 |
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650 | 4 |
_aAdministração por Objetivos _912938 |
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650 | 4 |
_aGerenciamento por Melhorias _912066 |
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650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
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650 | 4 |
_aGerente _912061 |
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650 | 4 |
_aDesempenho Organizacional _912927 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20001004 _bElda _cElda |
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998 |
_a20160310 _b1009^b _cLarissa |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c321 _d321 |
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041 | _apor |