000 | 01054naa a2200181uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 0050709410937 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212115926.0 | ||
008 | 100507s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCASTRO, Maria Helena Guimarães de _92009 |
|
245 | 1 | 0 |
_aSistemas de avaliação da educação no Brasil : _bavanços e novos desafios |
260 |
_aSão Paulo : _bSeade, _cjan./jun. 2009 |
||
520 | 3 | _aO artigo descreve e analisa os sistemas de avaliação da educação básica brasileira, focalizando a concepção e metodologia, o processo de implementação e as dificuldades de utilização dos resultados para melhorar a qualidade das escolas. Aborda-se o caso de São Paulo, com destaque para a agenda da reforma educacional e as políticas voltadas para a melhoria da qualidade do ensino. | |
773 | 0 | 8 |
_tSão Paulo em Perspectiva: avaliação educacional _g23, 1, p. 5-18 _dSão Paulo : Seade, jan./jun. 2009 _xISSN 01028839 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20100507 _b0941^b _cDaiane |
||
998 |
_a20100511 _b1633^b _cCarolina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c32874 _d32874 |
||
041 | _apor |