000 | 01084naa a2200181uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 0050710010237 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212115935.0 | ||
008 | 100507s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aALAVARSE, Ocimar Munhoz _939881 |
|
245 | 1 | 0 | _aOrganização do ensino fundamental em ciclos e avaliação |
260 |
_aSão Paulo : _bSeade, _cjan./jun. 2009 |
||
520 | 3 | _aNo artigo são discutidos alguns aspectos relativos à avaliação com a adoção dos ciclos no ensino fundamental, no contexto das avaliações externas. Apesar dos intensos debates iniciais, a discussão introduzida pelos ciclos, especialmente no que concerne ao desafio da igualdade de resultados e ao novo papel da avaliação, em sua perspectiva formativa, pode ser ultrapassada pela influência das avaliações externas, com sua marca somativa. | |
773 | 0 | 8 |
_tSão Paulo em Perspectiva: avaliação educacional _g23, 1, p. 73-89 _dSão Paulo : Seade, jan./jun. 2009 _xISSN 01028839 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20100507 _b1001^b _cDaiane |
||
998 |
_a20100511 _b1628^b _cCarolina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c32882 _d32882 |
||
041 | _apor |