000 | 01621nam a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3198 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093634.0 | ||
008 | 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a852030219X | ||
090 |
_a8.09 _bC933p |
||
100 | 1 |
_aCRISTIANO, Romano _92562 |
|
245 | 1 | 0 | _aPersonificação da empresa |
260 |
_aSão Paulo : _bRevista dos Tribunais, _c1982 |
||
300 | _a184 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Sociedades unipessoais _t1. Tendências comerciais modernas _t2. Os dados da pesquisa em direito comparado _t3. As conclusões da pesquisa em direito comparado _t4. Direito brasileiro _t- Considerações de ordem filosófica _t1. Aristóteles e o princípio de contradição _t2. Kant e a importância das formas _t3. Hegel e a dialética da realidade _t- Prenúncios de personificação da empresa _t1. A "corporation" Americana _t2. A empresa soviética _t3. Direito brasileiro _t- A atual realidade sócio-econômica exige a personificação da empresa _t1. Quando e como surge a empresa e seus elementos _t2. A empresa como centro de múltiplos interesses, socialização da empresa _t3. Os prestadores de capital _t4. Os administradores _t5. Os empregados _t6. O estabelecimento _t7. Os credores _t8. Os poderes públicos _t9. A comunidade _t- Como deverá ser a empresa personificada _t1. A empresa absorvendo o antigo empresário _t2. Princípios básicos sobre a empresa personificada _t3. Funcionamento da empresa personificada _t4. Vantagens da empresa personificada |
650 | 4 |
_aDireito Economico _912269 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20080122 _b1616^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3378 _d3378 |
||
041 | _apor |