000 | 01593nam a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3240 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062542.0 | ||
008 | 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bG538e |
||
100 | 1 |
_aGIUSTINA, Osvaldo Della _94115 |
|
245 | 1 | 0 |
_aEducação e capacitação para o trabalho : _badministração e modelos operacionais |
250 | _a2 ed | ||
260 |
_aSanta Catarina : _bLunardelli, _c1981 |
||
300 | _a167 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Processo administrativo _t1. Administração, poder e processos culturais _t2. Processos de mudança e administração no Brasil _t3. Opções para uma administração moderna _t4. Estrutura descentralizada da administração _t5. Administração, autoridade e competência _t6. Conclusão - administração e educação _t- O processo educacional _t1. Conteúdos e objetivos tradicionais da educação _t2. Análise das mudanças e exigências da nova educação _t3. Conclusão - a operacionalidade do social _t- Educação e recursos humanos - modelos operacionais _t1. O lugar dos recursos humanos _t2. Educação e mercado de trabalho _t3. O novo processo _t4. O funcionamento do novo processo _t5. Os distritos educacionais e os microssistemas regionais de educação _t6. Conclusões - ainda a estratégia _t- A administração do novo processo _t1. A intercomplementaridade a nível administrativo _t2. A manutenção dos sistemas _t3. Conclusão - a dimensão da proposta |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20080201 _b1442^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3419 _d3419 |
||
041 | _apor |