000 01682nam a2200229uu 4500
001 3300
003 OSt
005 20190212093650.0
008 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a12
_bG6184i
100 1 _aGOLDBERG, Maria Amélia Azevedo
_94154
245 1 0 _aInovação educacional :
_bum projeto controlado por avaliação e pesquisa
260 _aSão Paulo :
_bCortez & Moraes ; Fundação Carlos Chagas,
_c1980
300 _a434 p.
490 0 _aColeção Educação Universitária
505 8 0 _t- Capítulo I - Introdução
_t- Capítulo II - Avaliação um programa instrucional inovador na etapa de sua elaboração
_t- Capítulo III - A medida das habilidades de solução de problemas enquanto critério de efetividade de um programa instrucional inovador
_t- Capítulo IV - A medida de habilidades instrucionais do professor, preditivas de seu desempenho competente na condução de um programa inovador
_t- Capítulo V - A eficiência de programas alternativos de treinamento para desenvolver habilidades instrucionais no professor
_t- Capítulo VI - Avaliando um programa instrucional na etapa de sua implementação
_t- Capítulo VII - Reformulando um programa instrucional inovador
_t- Capítulo VIII - Investigando a relação entre um programa instrucional inovador e as diferenças sexuais
_t- Capítulo IX - Investigando a validade de um esquema conceitual de indicadores para condução efetiva de um programa inovador
_t- Capítulo X - A biografia do projeto
650 4 _912704
_aEducação
700 1 _aFRANCO, Maria Laura Puglisi Barbosa
_93722
942 _cG
998 _a20001113
_bElda
_cElda
998 _a20080606
_b1445^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3479
_d3479
041 _apor