000 | 01682nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3300 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093650.0 | ||
008 | 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bG6184i |
||
100 | 1 |
_aGOLDBERG, Maria Amélia Azevedo _94154 |
|
245 | 1 | 0 |
_aInovação educacional : _bum projeto controlado por avaliação e pesquisa |
260 |
_aSão Paulo : _bCortez & Moraes ; Fundação Carlos Chagas, _c1980 |
||
300 | _a434 p. | ||
490 | 0 | _aColeção Educação Universitária | |
505 | 8 | 0 |
_t- Capítulo I - Introdução _t- Capítulo II - Avaliação um programa instrucional inovador na etapa de sua elaboração _t- Capítulo III - A medida das habilidades de solução de problemas enquanto critério de efetividade de um programa instrucional inovador _t- Capítulo IV - A medida de habilidades instrucionais do professor, preditivas de seu desempenho competente na condução de um programa inovador _t- Capítulo V - A eficiência de programas alternativos de treinamento para desenvolver habilidades instrucionais no professor _t- Capítulo VI - Avaliando um programa instrucional na etapa de sua implementação _t- Capítulo VII - Reformulando um programa instrucional inovador _t- Capítulo VIII - Investigando a relação entre um programa instrucional inovador e as diferenças sexuais _t- Capítulo IX - Investigando a validade de um esquema conceitual de indicadores para condução efetiva de um programa inovador _t- Capítulo X - A biografia do projeto |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
700 | 1 |
_aFRANCO, Maria Laura Puglisi Barbosa _93722 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20080606 _b1445^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3479 _d3479 |
||
041 | _apor |