000 | 02374nam a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3309 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062542.0 | ||
008 | 001113s1996 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bM3421o |
||
100 | 1 |
_aMARIOTTI, Humberto _96668 |
|
245 | 1 | 0 |
_aOrganizacoes de aprendizagem : _beducacao continuada e a empresa do futuro |
260 |
_aSao Paulo : _bAtlas, _c1996 |
||
300 | _a176 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1 - Conceitos basicos _tA nocao de sistema _tA maquina simples _tEducacao _tConhecimento _tSabedoria _tOrganizacao _tFiltros mentais _tA medicao simbolica _t2 - A abordagem sistemica e a complexidade _tCibernetica e feedback _tA ordem e a desordem _tDe novo as duas logicas _t3 - A educacao da organizacao inteira _tTreinamento e adestramento _tEducacao organizacional e mudanca _tProdutividade, educacao e visao sistemica _tGrupos, empresas e educacao _tGrupo sujeito e sujeitado _tA nocao de resultado _tCaminhos convergentes _tNovas maneiras de aprender _t4 - Sinergia e produtividade _tConhecimento fragmentado e superespecializado _tA definicao de um fenomeno _tA teoria e a pratica _tAs partes e o todo _tUm mais um igual a quatro _tComplexidade e sinergia _t5 - De volta a educacao _tEspaco, tempo e educacao _tResistencia e tolerancia _tA roda de Samsara _tAutoridade e autoritarismo _tUm exercicio _tAs regras e as excecoes _tAprendizagem e liberdade _tO intervalo de criacao _tComecar de novo _tO respeito as pessoas _tA palavra livre _tAuto-atencao _tMotivacao e producao _t6 - O fator humano e suas dimensoes _tConhecimento do lado obscuro _tCaminhos do conflito _tPortas e caminhos _tDimensao do ser _tDimensao corporal e natural _tDimensao interpessoal e social _tDimensao afetiva _tO homem que so faz _tO homem que so sente _tO homem que so e _tUm exercicio _t7 - A culturanalise organizacional _tPor que fazer diagnostico organizacional ? _tDiversidade e diferenciacao _tO superficial e profundo _tA sabedoria na pratica _tMetodologia _tAspectos analisados _tUm caso concreto _t8 - A educacao organizacional continuada na pratica _tAprender e acreditar _tUm caso real: o que fazer na pratica _tO subsistema das interacoes _tO subsistema normativo _tO subsistema executivo _tConclusao |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aInstituicoes de Capacitacao _914426 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bPieran _cPierangele Raphael |
||
998 |
_a20030822 _bPieran _cPierangele Raphael |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3488 _d3488 |
||
041 | _apor |