000 | 01459nam a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3315 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093652.0 | ||
008 | 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bG694p |
||
100 | 1 |
_aGOULART, Iris Barbosa _94261 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPiaget : _bexperiências básicas para utitilização pelo professor |
260 |
_aPetrópolis : _bVozes, _c1983 |
||
300 | _a123 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Parte I - A psicologia como ponto de partida para o ensino _t1. A realidade da criança e o ensino _t2. Psicologia: um dos fundamentos do ensino _t3. A sondagem da prontidão _t- Parte II - Os estádios do desenvolvimento cognitivo _t1. Estádio sensório-motor _t2. Estádio objetivo-simbólico _t3. Estádio das operações concretas _t4. Estádio de operações formais _t- Parte III - Avaliação do desenvolvimento lógico com base nas experiências piagetianas _t1. A noção de objeto permanente _t2. A constância perceptual _t3. A causalidade na criança _t4. Noções de conservação _t5. Operação lógica de classificação _t6. Operação lógica de seriação _t7. Operação lógica de compensação _t8. Pensamento proporcional _t9. Operação lógicade probabilidade _t10. Combitória _t11. Indução de leis _t12. Conceito de número _t13. Conceito estruturado de espaço, tempo, ordem e velocidade |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bRutele _cRutelene |
||
998 |
_a20080612 _b1414^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3494 _d3494 |
||
041 | _apor |