000 | 01367nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3323 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062543.0 | ||
008 | 001113s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bS79791p |
||
100 | 1 |
_aSTATON, Thomas F _910319 |
|
245 | 1 | 0 | _aPrincípios educacionais aplicados ao treinamento de pessoal |
260 |
_aSão Paulo : _bMcGraw-Hill, _c1975 |
||
300 | _a243 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1. A natureza da aprendizagem _t2. Fatores psicológicos da aprendizagem _t3. Aplicação dos princípios de aprendizagem _t4. Planejamento da instrução _t5. O método expositivo _t6. O método de demostração-desempenho _t7. Método de discussão em grupo _t8. O método de dramatização _t9. Um sistema para orientar a instrução _t10. Recursos audivisuais _t11. O preparo da sala de aula _t12. Avaliação do aproveitamento e do desempenho _t13. Princípios de aconselhamento de empregados _t14. O aconselhamento de empregados como um procedimento de treinamento _t15. Ampliação de suas qualificações docentes _t16. Planejamento e administração do programa de treinamento |
508 | _aTítulo original: How to instruct successfully | ||
508 | _aTradutor: Belisário Marques de Andrade | ||
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bMaria _cMaria do Carmo |
||
998 |
_a20130904 _b1352^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3502 _d3502 |
||
041 | _apor |