000 01367nam a2200229uu 4500
001 3323
003 OSt
005 20240523062543.0
008 001113s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.07
_bS79791p
100 1 _aSTATON, Thomas F
_910319
245 1 0 _aPrincípios educacionais aplicados ao treinamento de pessoal
260 _aSão Paulo :
_bMcGraw-Hill,
_c1975
300 _a243 p.
505 8 0 _t1. A natureza da aprendizagem
_t2. Fatores psicológicos da aprendizagem
_t3. Aplicação dos princípios de aprendizagem
_t4. Planejamento da instrução
_t5. O método expositivo
_t6. O método de demostração-desempenho
_t7. Método de discussão em grupo
_t8. O método de dramatização
_t9. Um sistema para orientar a instrução
_t10. Recursos audivisuais
_t11. O preparo da sala de aula
_t12. Avaliação do aproveitamento e do desempenho
_t13. Princípios de aconselhamento de empregados
_t14. O aconselhamento de empregados como um procedimento de treinamento
_t15. Ampliação de suas qualificações docentes
_t16. Planejamento e administração do programa de treinamento
508 _aTítulo original: How to instruct successfully
508 _aTradutor: Belisário Marques de Andrade
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
942 _cG
998 _a20001113
_bMaria
_cMaria do Carmo
998 _a20130904
_b1352^b
_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3502
_d3502
041 _apor