000 | 01998nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3325 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062543.0 | ||
008 | 001113s1979 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bG914e |
||
100 | 1 |
_aGUARANYS, Lucia Radler dos _94394 |
|
245 | 1 | 0 |
_aO ensino por correspondencia : _buma estrategia de desenvolvimento educacional no Brasil |
260 |
_aBrasilia : _bIPEA, _c1979 |
||
300 | _a177 p. | ||
490 | 0 |
_aEstudos para o Planejamento ; _vn.22 |
|
505 | 8 | 0 |
_tApresentacao _tI - Introducao _tII - Os usos e a importancia do ensino por correspondencia _t2.1 - A experiencia da Europa e dos Estados Unidos _t22 - O ensino por correspondencia no Brasil _tIII - Os limites pedagogicos do ensino por correspondencia _tIV - A pesquisa IPEA/ECIEL: metodos e dados _t4.1 - Delimitacao do universo _t4.2 - Selecao da amostra _t4.3 - Taxa de devolucao dos questionarios _tV - Como funciona um curso por correspondencia _t5.1 - Os professores e suas funcoes nas Escolas por correspondencia _t5.2 - Qualidade do material pedagogico _t5.3 - O ensino por correspondencia: rede nacional de educacao _t5.4 - A eficiencia do servico dos correios _t5.5 - Magnitude da evasao no Ensino por correspondencia e seu significado _t5.6 - Ausencia de fiscalizacao e supervisao das escolas por correspondencia _tVI - Um atendimento ao grande vazioeducacional no Brasil _t6.1 - Quem estuda por correspondencia _t6.2 - Por que fazer um curso por correspondencia _tVII - Resultados: o que conseguem os graduados no ensino por correspondencia _tVIII - Conclusoes _tIX - Algo a fazer ? _tApendice estatistico _tAnexos _tI - Questionarios para os alunos de EPC _tII - Questionario para os diplomados de EPC _tIII - Questionario para os desistentes de EPC _tIV - Escala de prestigio ocupacional _tBibliografia |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
700 | 1 |
_aCASTRO, Claudio de Moura _91980 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bPieran _cPierangele Raphael |
||
998 |
_a20030825 _bPieran _cPierangele Raphael |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3504 _d3504 |
||
041 | _apor |