000 01998nam a2200229uu 4500
001 3325
003 OSt
005 20240523062543.0
008 001113s1979 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.07
_bG914e
100 1 _aGUARANYS, Lucia Radler dos
_94394
245 1 0 _aO ensino por correspondencia :
_buma estrategia de desenvolvimento educacional no Brasil
260 _aBrasilia :
_bIPEA,
_c1979
300 _a177 p.
490 0 _aEstudos para o Planejamento ;
_vn.22
505 8 0 _tApresentacao
_tI - Introducao
_tII - Os usos e a importancia do ensino por correspondencia
_t2.1 - A experiencia da Europa e dos Estados Unidos
_t22 - O ensino por correspondencia no Brasil
_tIII - Os limites pedagogicos do ensino por correspondencia
_tIV - A pesquisa IPEA/ECIEL: metodos e dados
_t4.1 - Delimitacao do universo
_t4.2 - Selecao da amostra
_t4.3 - Taxa de devolucao dos questionarios
_tV - Como funciona um curso por correspondencia
_t5.1 - Os professores e suas funcoes nas Escolas por correspondencia
_t5.2 - Qualidade do material pedagogico
_t5.3 - O ensino por correspondencia: rede nacional de educacao
_t5.4 - A eficiencia do servico dos correios
_t5.5 - Magnitude da evasao no Ensino por correspondencia e seu significado
_t5.6 - Ausencia de fiscalizacao e supervisao das escolas por correspondencia
_tVI - Um atendimento ao grande vazioeducacional no Brasil
_t6.1 - Quem estuda por correspondencia
_t6.2 - Por que fazer um curso por correspondencia
_tVII - Resultados: o que conseguem os graduados no ensino por correspondencia
_tVIII - Conclusoes
_tIX - Algo a fazer ?
_tApendice estatistico
_tAnexos
_tI - Questionarios para os alunos de EPC
_tII - Questionario para os diplomados de EPC
_tIII - Questionario para os desistentes de EPC
_tIV - Escala de prestigio ocupacional
_tBibliografia
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
700 1 _aCASTRO, Claudio de Moura
_91980
942 _cG
998 _a20001113
_bPieran
_cPierangele Raphael
998 _a20030825
_bPieran
_cPierangele Raphael
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3504
_d3504
041 _apor