000 | 01954nam a2200313uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c35084 _d35084 |
||
001 | 0071909364741 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062552.0 | ||
008 | 100719s2010 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788525600684 | ||
040 | _cEnap | ||
041 | _apor | ||
090 |
_a1.14 _bD6182d |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
245 | 1 | 0 |
_aDiversidade e capacitação em escolas de governo : _bmesa-redonda de pesquisa-ação |
260 |
_aBrasília : _bENAP, _c2010 |
||
300 | _a112 p. | ||
490 | 0 | _aMesa Redonda | |
505 | 8 | 0 |
_tParte 1. Diversidade e seu reconhecimento _t1.1 Cercando conceitos _t1.1.1 Preconceito, discriminação, estereótipo e estigma _t1.1.2 Diversidade _t1.2 Diversidade e políticas públicas _t1.2.1 Diversidade na prática: as lentes da diversidade _t1.3 Diversidade dentro das organizações _t1.4 Indicadores da diversidade _t1.4.1 Indicadores específicos sobre preconceito _tParte 2. Processos educacionais para a diversidade _t2.1 Especificidades do processo de ensino-aprendizagem para a diversidade _t2.2 Atributos para uma(um) facilitadora(dor) para a diversidade _t2.3 Estratégias metodológicas para tornar o processo educacional efetivo para a diversidade _t2.3.1 Estratégias de sensibilização para a diversidade _t2.3.2 Estratégias de ensino-aprendizagem para a diversidade _t2.4 Planejamento dos eventos de ensino-aprendizagem _tReunindo as idéias _tDestaques de legislações relacionadas à temática da diversidade _tReferências _tPara saber mais |
590 | _aExemplar 4 encontra-se na Biblioteca Depositária. | ||
650 | 4 |
_aEscola de Governo _912159 |
|
650 | 4 |
_aDiversidade _916900 |
|
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aPesquisa _912011 |
|
650 | 4 |
_aPolítica Pública _912838 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
856 | 4 | 2 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/517/1/Caderno_Diversidade.pdf _yAcesso ao PDF |
942 |
_cG _2ddc |
||
998 |
_b0936^b _cJaqueline |
||
998 |
_b1251^b _cAna |