000 01954nam a2200313uu 4500
999 _c35084
_d35084
001 0071909364741
003 OSt
005 20240523062552.0
008 100719s2010 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788525600684
040 _cEnap
041 _apor
090 _a1.14
_bD6182d
999 _bPHL2MARC21 1.1
245 1 0 _aDiversidade e capacitação em escolas de governo :
_bmesa-redonda de pesquisa-ação
260 _aBrasília :
_bENAP,
_c2010
300 _a112 p.
490 0 _aMesa Redonda
505 8 0 _tParte 1. Diversidade e seu reconhecimento
_t1.1 Cercando conceitos
_t1.1.1 Preconceito, discriminação, estereótipo e estigma
_t1.1.2 Diversidade
_t1.2 Diversidade e políticas públicas
_t1.2.1 Diversidade na prática: as lentes da diversidade
_t1.3 Diversidade dentro das organizações
_t1.4 Indicadores da diversidade
_t1.4.1 Indicadores específicos sobre preconceito
_tParte 2. Processos educacionais para a diversidade
_t2.1 Especificidades do processo de ensino-aprendizagem para a diversidade
_t2.2 Atributos para uma(um) facilitadora(dor) para a diversidade
_t2.3 Estratégias metodológicas para tornar o processo educacional efetivo para a diversidade
_t2.3.1 Estratégias de sensibilização para a diversidade
_t2.3.2 Estratégias de ensino-aprendizagem para a diversidade
_t2.4 Planejamento dos eventos de ensino-aprendizagem
_tReunindo as idéias
_tDestaques de legislações relacionadas à temática da diversidade
_tReferências
_tPara saber mais
590 _aExemplar 4 encontra-se na Biblioteca Depositária.
650 4 _aEscola de Governo
_912159
650 4 _aDiversidade
_916900
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aPesquisa
_912011
650 4 _aPolítica Pública
_912838
651 4 _aBrasil
_912876
856 4 2 _uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/517/1/Caderno_Diversidade.pdf
_yAcesso ao PDF
942 _cG
_2ddc
998 _b0936^b
_cJaqueline
998 _b1251^b
_cAna