000 | 01556nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3334 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093654.0 | ||
008 | 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bP5318t |
||
100 | 1 |
_aPFROMM NETTO, Samuel _98389 |
|
245 | 1 | 0 | _aTecnologia da educação e comunicação de massa |
260 |
_aSão Paulo : _bPioneira, _c1976 |
||
300 | _a190 p. | ||
490 | 0 | _aBiblioteca Pioneira de Arte e Comunicação | |
505 | 8 | 0 |
_t- Primeira parte - Tecnologia da educação _t- Um - Que é tecnologia da educação? _t- Dois - Tecnologia da educação e aprendizagem humana _t- Três - Setenta e cinco anos de tecnologia da educação no Brasil _t- Quatro - Prioridades em tecnologia da educação _t- Cinco - Instrução programa _t- Seis - Máquina de ensinar _t- Sete - Análise de sistemas e tecnologia da educação _t- Oito - Produção de sistemas de ensinar _t- Nove - Treinamento e desenvolvimento de pessoal: novos caminhos _t- Dez - Modelos abertos e modelos fechados em tecnologia da educação _t- Onze - Tecnologia da educação, informação e bibliotecas _t- Segunda parte - Comunicação de massa _t- Doze - Que é comunicação de massa? _t- Treze - O cinema na vida da criança _t- Catorze - A televisão na vida da criança _t- Quinze - Adolescência, lazer e comunicação de massa _t- Dezesseis - Usos e efeitos da comunicação de massa |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
650 | 4 |
_aTecnologia Educacional _912188 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bRutele _cRutelene |
||
998 |
_a20080613 _b1603^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3513 _d3513 |
||
041 | _apor |