000 01556nam a2200229uu 4500
001 3334
003 OSt
005 20190212093654.0
008 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a12
_bP5318t
100 1 _aPFROMM NETTO, Samuel
_98389
245 1 0 _aTecnologia da educação e comunicação de massa
260 _aSão Paulo :
_bPioneira,
_c1976
300 _a190 p.
490 0 _aBiblioteca Pioneira de Arte e Comunicação
505 8 0 _t- Primeira parte - Tecnologia da educação
_t- Um - Que é tecnologia da educação?
_t- Dois - Tecnologia da educação e aprendizagem humana
_t- Três - Setenta e cinco anos de tecnologia da educação no Brasil
_t- Quatro - Prioridades em tecnologia da educação
_t- Cinco - Instrução programa
_t- Seis - Máquina de ensinar
_t- Sete - Análise de sistemas e tecnologia da educação
_t- Oito - Produção de sistemas de ensinar
_t- Nove - Treinamento e desenvolvimento de pessoal: novos caminhos
_t- Dez - Modelos abertos e modelos fechados em tecnologia da educação
_t- Onze - Tecnologia da educação, informação e bibliotecas
_t- Segunda parte - Comunicação de massa
_t- Doze - Que é comunicação de massa?
_t- Treze - O cinema na vida da criança
_t- Catorze - A televisão na vida da criança
_t- Quinze - Adolescência, lazer e comunicação de massa
_t- Dezesseis - Usos e efeitos da comunicação de massa
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aTecnologia Educacional
_912188
942 _cG
998 _a20001113
_bRutele
_cRutelene
998 _a20080613
_b1603^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3513
_d3513
041 _apor