000 | 01776nam a2200217uu 4500 | ||
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001 | 3335 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062543.0 | ||
008 | 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bA518t |
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100 | 1 |
_aAMMANN, Paul _9336 |
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245 | 1 | 0 | _aAs teorias e a prática da formaçã profissional |
260 |
_aBrasília : _bMinistério do Trabalho, _c1987 |
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300 | _a138 p. | ||
490 | 0 |
_aSéries Estudos e Pesquisas ; _v5 |
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505 | 8 | 0 |
_t- Parte I - As teorias _t1.1 A teoria estrutural-funcionalista _t1.1.1 Estruturalismo _t1.1.2 Funcionalismo _t1.1.3 O estrutural-funcionalismo na educação _t1.1.4 As teorias da organização e modernização _t1.1.5 A teoria do capital humano _t1.1.6 A teoria do capital humano no Brasil, observações sobre sua aplicabilidade _t1.2 As teorias críticas _t1.2.1 A teoria crítica da escola de Frankfurt _t1.2.2 A pedagogia radical _t1.2.3 As obras críticas brasileiras _t1.3 Excurso: divisão do trabalho e formação profissional _t- Parte II - A prática _t2.1 Definição e objetivos _t2.2 Conceitos básicos _t2.2.1 A tipologia dos cursos e programas _t2.2.2 Entidades de formação profissional _t2.2.3 Matrícula e concluintes _t2.2.4 Carga horária e duração _t2.2.5 População-alvo _t2.3 A estrutura da formação profissional _t2.3.1 Informação, pesquisa e planejamento _t2.3.2 Aspirações educacionais e ocupacionais _t2.3.3 A política de recursos humanos _t2.3.4 O fator político _t2.4 Oferta, demanda e balanço da formação profissional _t2.4.1 A oferta _t2.4.2 A demanda _t2.4.3 Balanço entre a oferta e demanda _t- Parte III - Conclusõeos e alternativas |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bMaria _cMaria do Carmo |
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998 |
_a20080613 _b1437^b _cZailton |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3514 _d3514 |
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041 | _apor |