000 01368nam a2200229uu 4500
001 3351
003 OSt
005 20240523062543.0
008 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.07
_bD5422e
100 1 _aDIAZ BORDENAVE, Juan
_92913
245 1 0 _aEstratégias de ensino-aprendizagem
250 _a6 ed
260 _aPetrópolis :
_bVozes,
_c1984
300 _a312 p.
505 8 0 _t- Capítulo I - Principais problemas do ensino superior
_t- Capítulo II - O que é aprender
_t- Capítulo III - O que é ensinar
_t- Capítulo IV - O aluno e o professor como pessoas
_t- Capítulo V - Planejamento sistêmico do ensino-aprendizagem
_t- Capítulo VI - Como escolher e organizar as atividades de ensino
_t- Capítulo VII - Como incentivar a participação ativa dos alunos
_t- Capítulo VIII - Como melhorar a comunicação professor-aluno
_t- Capítulo IX - O papel dos meios multissensoriais no ensino-aprendizagem
_t- Capítulo X - O desenvolvimento da atitude científica nos aluno
_t- Capítulo XI - A biblioteca como instrumento de ensino-aprendizagem
_t- Capítulo XII - Como avaliar a aprendizagem
_t- Capítulo XIII - A estratégia da inovação
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
700 1 _aPereira, Adair Martins
_914617
942 _cG
998 _a20001113
_bPieran
_cPierangele
998 _a20080618
_b1350^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3530
_d3530
041 _apor