000 | 01368nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3351 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062543.0 | ||
008 | 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bD5422e |
||
100 | 1 |
_aDIAZ BORDENAVE, Juan _92913 |
|
245 | 1 | 0 | _aEstratégias de ensino-aprendizagem |
250 | _a6 ed | ||
260 |
_aPetrópolis : _bVozes, _c1984 |
||
300 | _a312 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Capítulo I - Principais problemas do ensino superior _t- Capítulo II - O que é aprender _t- Capítulo III - O que é ensinar _t- Capítulo IV - O aluno e o professor como pessoas _t- Capítulo V - Planejamento sistêmico do ensino-aprendizagem _t- Capítulo VI - Como escolher e organizar as atividades de ensino _t- Capítulo VII - Como incentivar a participação ativa dos alunos _t- Capítulo VIII - Como melhorar a comunicação professor-aluno _t- Capítulo IX - O papel dos meios multissensoriais no ensino-aprendizagem _t- Capítulo X - O desenvolvimento da atitude científica nos aluno _t- Capítulo XI - A biblioteca como instrumento de ensino-aprendizagem _t- Capítulo XII - Como avaliar a aprendizagem _t- Capítulo XIII - A estratégia da inovação |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
700 | 1 |
_aPereira, Adair Martins _914617 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20080618 _b1350^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3530 _d3530 |
||
041 | _apor |