000 | 01247nam a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3366 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093658.0 | ||
008 | 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bB8174s |
||
100 | 1 |
_aBRANDÃO, Carlos Rodrigues _91423 |
|
245 | 1 | 0 |
_aSaber e ensinar : _btrês estudos de educação popular |
250 | _a2 ed | ||
260 |
_aCampinas : _bPapirus, _c1986 |
||
300 | _a187 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1. Educação popular na América Latina _t- 1° Parte - Tempos de origem uma outra compreensão _t- A educação popular como cultura popular _t- 2° Parte - Educação popular hoje direções desiguais _t- A educação popular hoje _t- O campo das relações de projetos de educação _t2. O poder da palavra _t- O poder de dizer _t- Lições entre os índios do Paraguai e do Brasil _t- Falar... em nome de quem? _t3. A participação da pesquisa nos trabalhos de educação popular _t- Algumas questões, algumas idéias _t- As "educações" da educação, as "participações" da participação _t- A idéia do campo de relações do saber _t- Da pesquisa participante à pesquisa popular |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20080801 _b1508^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3544 _d3544 |
||
041 | _apor |