000 01220nam a2200217uu 4500
001 3384
003 OSt
005 20190212093701.0
008 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a12
_bS749p
100 1 _aSPERB, Dalilla C
_910277
245 1 0 _aProblemas gerais de currículo
250 _a5 ed
260 _aPorto Alegre :
_bGlobo,
_c1979
300 _a347 p.
505 8 0 _tCapítulo I - O currículo 1
_tO que é a educação
_tFundamentos do currículo
_tObjetivos da educação
_tCurrículo e planejamento de aprendizagem
_tInterpretando currículo
_tCurriculos educacionais: uma metodologia de planejamento
_tOrganização do currículo
_tCapítulo II - O professor
_tO currículo em função
_tA formação do professor
_tPlano para treinamento de professores em serviço
_tCapítulo III - A criança
_tQuem são nossos alunos
_tA criamça das classes pré-primárias
_tO primeiro ano escolar
_tO segundo ano escolar
_tO terceiro ano escolar
_tO quarto ano escolar
_tO quinto ano escolar
_tOs anos escolares mais avançados
_tA escola secundária
_tA educação dos excepcionais
650 4 _912704
_aEducação
942 _cG
998 _a20001113
_bElda
_cElda
998 _a20090204
_b1642^b
_cIlkia
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3562
_d3562
041 _apor