000 | 01220nam a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3384 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093701.0 | ||
008 | 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bS749p |
||
100 | 1 |
_aSPERB, Dalilla C _910277 |
|
245 | 1 | 0 | _aProblemas gerais de currículo |
250 | _a5 ed | ||
260 |
_aPorto Alegre : _bGlobo, _c1979 |
||
300 | _a347 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo I - O currículo 1 _tO que é a educação _tFundamentos do currículo _tObjetivos da educação _tCurrículo e planejamento de aprendizagem _tInterpretando currículo _tCurriculos educacionais: uma metodologia de planejamento _tOrganização do currículo _tCapítulo II - O professor _tO currículo em função _tA formação do professor _tPlano para treinamento de professores em serviço _tCapítulo III - A criança _tQuem são nossos alunos _tA criamça das classes pré-primárias _tO primeiro ano escolar _tO segundo ano escolar _tO terceiro ano escolar _tO quarto ano escolar _tO quinto ano escolar _tOs anos escolares mais avançados _tA escola secundária _tA educação dos excepcionais |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20090204 _b1642^b _cIlkia |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3562 _d3562 |
||
041 | _apor |