000 01755nam a2200277uu 4500
001 3386
003 OSt
005 20240523062543.0
008 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.07
_bA2986a
100 1 _aAIRASIAN, Peter W
_9139
245 1 0 _aAvaliação educacional I :
_bperspectivas; procedimentos e alternativas
250 _a2 ed
260 _aPetropólis :
_bVozes,
_c1981
300 _a165 p.
500 _aOrganizadores da edição brasileira: Lilia da Rocha Bastos e Lyra Paixao; Rosemary G. Messick
505 8 0 _t- Capítulo I - Planejamento de estudos de avaliação somativa a nível local - Peter Airasian
_t- Contexto dos estudos de avaliação a nível local
_t- Visão geral do planejamento de avaliação
_t- Procedimentos gerais para controlar as ameaças à validade interna
_t- Considerações anteriores ao planejamento
_t- Planejamento de avaliação
_t- Conclusão
_t- Capítulo II - Considerações sobre análise de dados e relatórios de avaliação - Richard Wolf
_t- Identificação e classificação de variáveis
_t- Aquisição de informações sobre os dados a serem analisados etapas da análise de dados
_t- Seleção dos procedimentos estatísticos apropriados
_t- Apresentação dos resultados
_t- Capítulo III - A análise de custos na avaliação de programas educacionais - Emil J. Haller
_t- Considerações gerais sobre custos
_t- Procedimentos para determinar custos
_t- Sumário
508 _aTradutor: Therezinha Maria Ramos Tovar
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aAvaliação da Capacitação
_914584
700 1 _aWOLF, Richard M
_914633
700 1 _aHALLER, Emil J
_914634
942 _cG
998 _a20001113
_bPieran
_cPierangele
998 _a20130904
_b1400^b
_c
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3564
_d3564
041 _apor