000 | 01755nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3386 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062543.0 | ||
008 | 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bA2986a |
||
100 | 1 |
_aAIRASIAN, Peter W _9139 |
|
245 | 1 | 0 |
_aAvaliação educacional I : _bperspectivas; procedimentos e alternativas |
250 | _a2 ed | ||
260 |
_aPetropólis : _bVozes, _c1981 |
||
300 | _a165 p. | ||
500 | _aOrganizadores da edição brasileira: Lilia da Rocha Bastos e Lyra Paixao; Rosemary G. Messick | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Capítulo I - Planejamento de estudos de avaliação somativa a nível local - Peter Airasian _t- Contexto dos estudos de avaliação a nível local _t- Visão geral do planejamento de avaliação _t- Procedimentos gerais para controlar as ameaças à validade interna _t- Considerações anteriores ao planejamento _t- Planejamento de avaliação _t- Conclusão _t- Capítulo II - Considerações sobre análise de dados e relatórios de avaliação - Richard Wolf _t- Identificação e classificação de variáveis _t- Aquisição de informações sobre os dados a serem analisados etapas da análise de dados _t- Seleção dos procedimentos estatísticos apropriados _t- Apresentação dos resultados _t- Capítulo III - A análise de custos na avaliação de programas educacionais - Emil J. Haller _t- Considerações gerais sobre custos _t- Procedimentos para determinar custos _t- Sumário |
508 | _aTradutor: Therezinha Maria Ramos Tovar | ||
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aAvaliação da Capacitação _914584 |
|
700 | 1 |
_aWOLF, Richard M _914633 |
|
700 | 1 |
_aHALLER, Emil J _914634 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001113 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20130904 _b1400^b _c |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3564 _d3564 |
||
041 | _apor |