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003 OSt
005 20190212124003.0
008 101118s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aAGUIAR, Márcia Angela da S
_942988
245 1 0 _aAvaliação do plano nacional de educação 2001-2009 :
_bquestões para reflexão
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjul./set. 2010
520 3 _aO artigo avalia os esforços e as ações dos entes federados para alcançar os objetivos e as metas que foram definidas no Plano Nacional de Educação (PNE) 2001-2010, considerando o contexto sócio-político brasileiro. Localiza o PNE no centro das disputas de projetos sócio-educacionais, discutindo os principais desafios para a operacionalização das metas estabelecidas. Por fim, aponta avanços e limites do PNE que devem ser considerados na formulação do novo PNE (2011-2020), na perspectivas da construção de uma educação cidadã
590 _aISSN eletrônico: 16784626
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g31, 112, p. 707-727
_dCampinas : CEDES, jul./set. 2010
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n112/04.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20101118
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_cDaiane
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999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor