000 | 01319naa a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 0111815112737 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212124003.0 | ||
008 | 101118s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aAGUIAR, Márcia Angela da S _942988 |
|
245 | 1 | 0 |
_aAvaliação do plano nacional de educação 2001-2009 : _bquestões para reflexão |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjul./set. 2010 |
||
520 | 3 | _aO artigo avalia os esforços e as ações dos entes federados para alcançar os objetivos e as metas que foram definidas no Plano Nacional de Educação (PNE) 2001-2010, considerando o contexto sócio-político brasileiro. Localiza o PNE no centro das disputas de projetos sócio-educacionais, discutindo os principais desafios para a operacionalização das metas estabelecidas. Por fim, aponta avanços e limites do PNE que devem ser considerados na formulação do novo PNE (2011-2020), na perspectivas da construção de uma educação cidadã | |
590 | _aISSN eletrônico: 16784626 | ||
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g31, 112, p. 707-727 _dCampinas : CEDES, jul./set. 2010 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n112/04.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20101118 _b1511^b _cDaiane |
||
998 |
_a20150914 _b1703^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c37402 _d37402 |
||
041 | _apor |