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003 OSt
005 20190212124008.0
008 101118s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aGOUVEIA, Andréa Barbosa
_942990
245 1 0 _aPerspectias e desafios no debate sobre financiamento e gestão da educação :
_bda CONAE e um novo PNE
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjul./set. 2010
520 3 _aO artigo analisa as proposições mais importantes no documento final da CONAE 2010 quanto às questões do financiamento e da gestão da educação e, de forma complementar, cotejar tal texto com as indicações do Plano Nacional de Educação (PNE, Lei n.172/2001). A leitura e o confronto de tais proposições buscarão contribuir com um dos desdobramentos objetivados pela própria CONAE, que é o de indicar elementos para um novo PNE. O pano de fundo desta construção colocará em tela um disputa pelas concepções de educação pública e papel do Estado. Os desafios dessa luta se materializarão na disputa pela consolidação das metas aprovadas na conferência nos espaços da democracia representativa formal brasileira
590 _aISSN eletrônico: 16784626
700 1 _910221
_a Souza, Ângelo Ricardo de
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g31, 112, p. 789-807
_dCampinas : CEDES, jul./set. 2010
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n112/08.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20101118
_b1550^b
_cDaiane
998 _a20150914
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_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor