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003 OSt
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008 101118s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aZUIN, Antonio A. S
_942998
245 1 0 _aO plano nacional de educação e as tecnologias da informação e comunicação
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjul./set. 2010
520 3 _aA tecnologia ocupa cada vez mais posição-chave na sociedade atual, de modo que ela não mais pode ser definida como uma somatória de novas técnicas operacionais, mas sim como um 'modus vivendi', como um processo social que determina as configurações identitárias dos indivíduos e as do proceso educacional/formativo. Dentro desse contexto, os autores desse artigo têm como objetivo refletir sobre o modo como as tecnologias de informações e comunicação, as denominadas TIC, foram consideradas no Documento Final da Conferência Nacional de Educação (CONAE), cujos apontamentos servirão de base para a elaboração das diretrizes e estratégias de ação do novo Plano Nacional da Educação (PNE) 2011-2010
590 _aISSN eletrônico: 16784626
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g31, 112, p. 961-980
_dCampinas : CEDES, jul./set. 2010
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n112/16.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20101118
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_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
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