000 | 01483naa a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 0111816582637 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212124019.0 | ||
008 | 101118s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aZUIN, Antonio A. S _942998 |
|
245 | 1 | 0 | _aO plano nacional de educação e as tecnologias da informação e comunicação |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjul./set. 2010 |
||
520 | 3 | _aA tecnologia ocupa cada vez mais posição-chave na sociedade atual, de modo que ela não mais pode ser definida como uma somatória de novas técnicas operacionais, mas sim como um 'modus vivendi', como um processo social que determina as configurações identitárias dos indivíduos e as do proceso educacional/formativo. Dentro desse contexto, os autores desse artigo têm como objetivo refletir sobre o modo como as tecnologias de informações e comunicação, as denominadas TIC, foram consideradas no Documento Final da Conferência Nacional de Educação (CONAE), cujos apontamentos servirão de base para a elaboração das diretrizes e estratégias de ação do novo Plano Nacional da Educação (PNE) 2011-2010 | |
590 | _aISSN eletrônico: 16784626 | ||
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g31, 112, p. 961-980 _dCampinas : CEDES, jul./set. 2010 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n112/16.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20101118 _b1658^b _cDaiane |
||
998 |
_a20150914 _b1717^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c37415 _d37415 |
||
041 | _apor |