000 | 01705naa a2200217uu 4500 | ||
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001 | 0120316045237 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212124149.0 | ||
008 | 101203s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCIAVATTA, Maria _943130 |
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245 | 1 | 0 | _aAs implicações políticas e pedagógicas do currículo na educação de jovens e adultos integrada à formação profissional |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cabr./jun. 2010 |
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520 | 3 | _aEste artigo, derivando de nossas atividades de pesquisa, visa a apresentar elementos de reflexão que concorram para a construção de propostas curriculares voltadas, especificamente, para a educação de jovens e adultos (EJA) que rompam com os parâmetros hoje hegemônicos. Para tanto, inicialmente, abordaremos a EJA como expressão das assimetrias de poder existentes entre as classes e grupos sociais. A seguir, serão abordadas especificidades desta modalidade de ensino, com destaque para as experiências de classe que esses alunos trazem como marca e como potencialidade para o espaço educativo. Finalmente, será referida a questão do trabalho, em sua perspectiva ontológica, como eixo articulador das propostas pedagógicas voltadas para os interesses da classe trabalhadora que acorre à escola para complementar sua escolaridade básica | |
590 | _aISSN eletrônico: 16784626 | ||
700 | 1 |
_aRUMMERT, Sonia Maria _943131 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g31, 111, p. 461-480 _dCampinas : CEDES, abr./jun. 2010 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n111/v31n111a09.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20101203 _b1604^b _cDaiane |
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998 |
_a20150914 _b1737^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c37564 _d37564 |
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041 | _apor |