000 | 01553naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 0122114552637 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212124258.0 | ||
008 | 101221s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aNUNES, Angela _943623 |
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245 | 1 | 0 | _aQuestões metodológicas e epistemológicas suscitadas pela antropologia da infância |
260 |
_aSão Paulo : _bANPOCS, _c2009 |
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520 | 3 | _aVencida a etapa inicial de levantamento das possibilidades e potencialidades de investigação sobre a infância nos âmbitos da Sociologia e antropologia, a capacidade de agência das crianças no universo das relações sociais tem ocupado, cada vez mais, espaço nos projetos de investigação. Pelo menos, teoricamente. Na prática, ainda não está muito claro como identificar e perceber a complexidade desse processo de participação das crianças na vida social e a construção da própria infância, dada a peculiaridade com que essas o expressam. "Como e o que aprender com as crianças, e sobre elas" permanece um desafio em aberto, cheio de contradições e impasses. Este artigo refletirá sobre questões metodológicas e epistemológicas que afiguram, às autoras, cruciais ao avanço, definição e consolidação deste campo de estudos | |
700 | 1 |
_aCARVALHO, Maria Rosário de _943624 |
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773 | 0 | 8 |
_tBIB - Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais _g68, p. 77-97 _dSão Paulo : ANPOCS, 2009 _xISSN 15168085 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20101221 _b1455^b _cDaiane |
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998 |
_a20110126 _b1037^b _cCarolina |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c37996 _d37996 |
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041 | _apor |