000 | 01196naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 1012014282937 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212124742.0 | ||
008 | 110120s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aALVES, Nilda _943824 |
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245 | 1 | 0 | _aA compreensãode políticas nas pesquisas com os cotidaos para além dos processos de regulação |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cout./dez. 2010 |
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520 | 3 | _aEste artigo aborda a compreensão de políticas como práticas coletivas, em contextos cotidianos, as múltiplas relações de "praticantes" nas redes cotidanas de conhecimentos e significações, a preocupação com as ações políicas em rizomas - os desafios à sua compreensão - e a indicação de processos possíveis: os contextos de formação de professores e a ideia de "docentesdiscentes" na contemporaneidade | |
590 | _aISSN eletrônico: 16784626 | ||
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g31, 113, p. 1195-1212 _dCampinas : CEDES, out./dez. 2010 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n113/08.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20110120 _b1428^b _cDaiane |
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998 |
_a20150914 _b1751^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c38323 _d38323 |
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041 | _apor |