000 01196naa a2200205uu 4500
001 1012014282937
003 OSt
005 20190212124742.0
008 110120s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aALVES, Nilda
_943824
245 1 0 _aA compreensãode políticas nas pesquisas com os cotidaos para além dos processos de regulação
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cout./dez. 2010
520 3 _aEste artigo aborda a compreensão de políticas como práticas coletivas, em contextos cotidianos, as múltiplas relações de "praticantes" nas redes cotidanas de conhecimentos e significações, a preocupação com as ações políicas em rizomas - os desafios à sua compreensão - e a indicação de processos possíveis: os contextos de formação de professores e a ideia de "docentesdiscentes" na contemporaneidade
590 _aISSN eletrônico: 16784626
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g31, 113, p. 1195-1212
_dCampinas : CEDES, out./dez. 2010
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v31n113/08.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20110120
_b1428^b
_cDaiane
998 _a20150914
_b1751^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c38323
_d38323
041 _apor