000 | 01855nam a2200289uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 1020310474041 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240118062536.0 | ||
008 | 110203s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bA636a |
||
245 | 1 | 0 | _aAnuário brasileiro estatístico de educação aberta e a distância |
250 | _a3. ed | ||
260 |
_aSão Paulo : _bInstituto Monitor / ABED, _c2007 |
||
300 | _a176 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1. Os números da educação a distância no Brasil _tVocações para a inclusão _t2. Ensino credenciado _tO ano em que a educação se espalhou _tAs instituições com maior número de alunos do país _tA relação dos cursos a distância no país _t3. A evasão em detalhes _tO que pensa o ex-aluno _t4. Como se faz educação a distância no Brasil _tPesquisa sobre a qualidade e metodologia nas instituições _t5. As empresas buscam resultados _tA educação a distância no ensino corporativo _t6. Aplicações da educação a distância no setor produtivo _tEducação corporativa e educação a distância: dimensões e perspectivas da educação do trabalhador _t7. Mercado de educação a distância _tSua excelência, o treinamento _t8. Os grandes projetos no país _tA alternativa para mais de dois milhões de brasileiros _t9. Como a universidade vê a educação a distância _tPesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em educação a distância no Brasil, de 1999 a 2006 _t10. Legislação _tO cerco pela qualidade _tA nova legislação |
650 | 4 |
_912548 _a Educação a Distância |
|
650 | 4 |
_aDidática _915812 |
|
650 | 4 |
_aMétodo Científica _943943 |
|
650 | 4 |
_aAvaliação de Desempenho _912937 |
|
650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
|
650 | 4 |
_aLegislação _912012 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20110203 _b1047^b _cJaqueline |
||
998 |
_a20130612 _b1100^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c38532 _d38532 |
||
700 | _a | ||
041 | _apor |