000 01589nam a2200229uu 4500
001 3681
003 OSt
005 20240523062543.0
008 001114s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.07
_bH1993a
100 1 _aHAMBLIN, Anthony Crandell
_94549
245 1 0 _aAvaliação e controle do treinamento
260 _aSão Paulo :
_bMcGraw-Hill,
_c1978
300 _a286 p.
505 8 0 _t- Primeira parte - Introdução
_t1. Finalidades e plano deste livro
_t2. Avaliação no processo de treinamento
_t3. O ciclo da avaliação
_t- Segunda parte - Estratégias e objetivos
_t4. Estratégias da avaliação
_t5. Começando em 05: o sistema do benefício de custo
_t6. Começando em 03: o sistema relacionado ao cargo
_t7. Começando em T: o sistema concentrado no treinamento
_t8. Avaliação de custos externos
_t- Terceira parte - Táticas e técnicas
_t9. O problema da medição
_t10. Técnicas ao nível de reações
_t11. Técnicas ao nível do aprendizado
_t12. Técnicas ao nível do comportamento no cargo: introdução
_t13. Técnicas ao nível do comportamento no cargo: técnicas em largura
_t14. Técnicas ao nível do comportamento no cargo: técnicas em profundidade
_t15. Técnicas aos níveis da organização e do valor final
_t16. Aplicando técnicas às estratégias
_t- Quarta parte - Conclusão
_t17. Avaliação, tecnologia educacional e o futuro
508 _aTradutor: Gert Meyer
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aAvaliação da Capacitação
_914584
942 _cG
998 _a20001114
_bElda
_cElda
998 _a20130904
_b1700^b
_c
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c3859
_d3859
041 _apor