000 | 01589nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3681 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062543.0 | ||
008 | 001114s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.07 _bH1993a |
||
100 | 1 |
_aHAMBLIN, Anthony Crandell _94549 |
|
245 | 1 | 0 | _aAvaliação e controle do treinamento |
260 |
_aSão Paulo : _bMcGraw-Hill, _c1978 |
||
300 | _a286 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Primeira parte - Introdução _t1. Finalidades e plano deste livro _t2. Avaliação no processo de treinamento _t3. O ciclo da avaliação _t- Segunda parte - Estratégias e objetivos _t4. Estratégias da avaliação _t5. Começando em 05: o sistema do benefício de custo _t6. Começando em 03: o sistema relacionado ao cargo _t7. Começando em T: o sistema concentrado no treinamento _t8. Avaliação de custos externos _t- Terceira parte - Táticas e técnicas _t9. O problema da medição _t10. Técnicas ao nível de reações _t11. Técnicas ao nível do aprendizado _t12. Técnicas ao nível do comportamento no cargo: introdução _t13. Técnicas ao nível do comportamento no cargo: técnicas em largura _t14. Técnicas ao nível do comportamento no cargo: técnicas em profundidade _t15. Técnicas aos níveis da organização e do valor final _t16. Aplicando técnicas às estratégias _t- Quarta parte - Conclusão _t17. Avaliação, tecnologia educacional e o futuro |
508 | _aTradutor: Gert Meyer | ||
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aAvaliação da Capacitação _914584 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001114 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20130904 _b1700^b _c |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3859 _d3859 |
||
041 | _apor |