000 | 01068nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3761 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093757.0 | ||
008 | 001116s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bA622e |
||
100 | 1 |
_aANSOFF, H. Igor _9421 |
|
242 | 1 | 0 | _aCorporate strategy |
245 | 1 | 0 | _aEstrategia empresarial |
260 |
_aSão Paulo : _bMcGraw-Hill do Brasil, _c1977 |
||
300 | _a203 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo 1 - Estrutura das decosões empresariais _tCapítulo 2 - Um modelo de tomada de decisões estratégicas _tCapítulo 3 - Objetivos _tCapítulo 4 - Um sistema prático de objetivos _tCapítulo 5 - Sinergia e perfis de potencialidades _tCapítulo 6 - Conceito de estratégia _tCapítulo 7 - Porque as empresas se diversificam _tCapítulo 8 - A avaliação _tCapítulo 9 - Escolha de estratégia _tCapítulo 10 - Aplicações da estratégia |
508 | _aTradutor: Antonio Zoratto Sanvicente | ||
650 | 4 |
_aTécnicas Gerenciais _912795 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001116 _bMaria _cMaria do Carmo |
||
998 |
_a20080812 _b1529^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3939 _d3939 |
||
041 | _apor |