000 | 01486nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3787 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093801.0 | ||
008 | 991116s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.15 _bO38e |
||
100 | 1 |
_aOHMAE, Kenichi _97873 |
|
242 | 1 | 0 | _aThe mind of the strategist: the art of japanese business |
245 | 1 | 0 |
_aO estrategista em ação : _ba arte japonesa de negociar |
260 |
_aSão Paulo : _bPioneira, _c1982 |
||
300 | _a277 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPrimeira parte - A arte do raciocínio estratégico _t1. Análise: O ponto de partida _t2. Quatro caminhos para a vantagem estratégica _t3. Concentrar-se nos fatores básicos _t4. Criar a superioridade relativa _t5. Tomar iniciativas vigorosas _t6. Explorar os graus da liberadde estratégica _t7. O segredo da visão estratégica _tSegunda parte - A montagem de estratégias vitoriosas _t8. O triâgulo estratégico _t9. As estratégias fundadas nos clientes _t10. As estratégias fundadas na corporação _t11. As estratégias fundação _t12. A estratégia da corporação _tTerceira parte - As realidades estratégicas modernas _t13. Compreender o ambiente econômico _t14. Estar à altura da evolução estratégica _t15. Japão: Mitos e realidade _t16. As decisões proféticas _t17. há uma fórmula para o êxito estratégico? |
508 | _aTradutor: Oswaldo Chiquetto | ||
650 | 4 |
_aNegociação _912278 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a29991116 _bMaria _cMaria do Carmo |
||
998 |
_a20080812 _b1430^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c3965 _d3965 |
||
041 | _apor |