000 | 01915naa a2200301uu 4500 | ||
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001 | 1081713313237 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212130434.0 | ||
008 | 110817s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aNETO, Pericles da Silva Pereira _945288 |
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245 | 1 | 0 |
_aAlianças de companhias aéreas : _bvantagens permanentes? |
260 |
_aSão Paulo : _bFEA - USP, _cjan./mar. 2011 |
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520 | 3 | _aO objetivo neste trabalho é examinar os efeitos das alianças entre empresas de transporte aéreo de passageiros. Dentre seus benefícios, costumam-se citar: possibilidade de alocar a melhor aeronave | |
520 | 3 | _apara cada segmento com economia de custos, expansão da rede, maior oferta de serviços, maior número de pares origem-destino para um mesmo total de pax.km voados. Esses benefícios são claros em uma análise ceteris paribus. Os benefícios estimados não se materializam como previsto. Isso porque, embora cada uma das empresas pertencentes à aliança passe a voar em distâncias maiores, carregando maior número de passageiros, acaba ocorrendo uma redução | |
520 | 3 | _ade tarifas em decorrência de fatores ligados à indústria, como a elevada concorrência no setor, provocada pela desregulamentação e pelo surgimento de empresas de baixo custo que provocam ganhos | |
520 | 3 | _aapenas modestos para as empresas pertencentes às alianças. | |
650 | 4 |
_aFusão de Empresas _912514 |
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650 | 4 |
_aTransporte Aéreo _912196 |
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650 | 4 |
_aAdministração Estratégica _912916 |
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650 | 4 |
_aDesregulamentação _911949 |
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650 | 4 |
_aModelo de Gestão _912032 |
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700 | 1 |
_aMARUJO, Ernesto Cordeiro _945289 |
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773 | 0 | 8 |
_tRA - USP Revista de Administração _g46, 1, p. 87-100 _dSão Paulo : FEA - USP, jan./mar. 2011 _xISSN 00802107 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.rausp.usp.br/download.asp?file=pg_87-100.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20110817 _b1331^b _cFernanda |
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998 |
_a20110902 _b1547^b _cKeicielle |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c40152 _d40152 |
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041 | _apor |