000 | 01508nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 1081812240137 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212130453.0 | ||
008 | 110818s2011 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788564637016 | ||
090 |
_a2.15 _bH3762g |
||
100 | 1 |
_aHAUSEN, Isadora Rabelo _94662 |
|
245 | 1 | 0 |
_aGestão de crise, como prever, como administrar, como superar : _bO caso AirFrance: voo 447 |
260 |
_aBrasília : _bSala de convergência, _c2011 |
||
300 | _a85 p. | ||
500 | _aEste livro decorre da monografia de graduação em jornalismo apresentada pela autora junto ao curso de comunicação do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)em junho de 2010, sob a orientação do Prof. Luiz Cláudio Ferreira. | ||
505 | 8 | 0 |
_tASSESSORIA DE IMPRENSA _t- As ferramentas do assessor _tGERENCIAMENTO DE CRISE _t- Considerações iniciais _t- A importância de um plano de gerenciamento de crise _t- Etapas de um plano de gerenciamento _t- Para evitar que as coisas piorem _t- Treinamento de mídia _t4.CRISE A DISTÂNCIA _t5.AS NOTAS À IMPRENSA _t- A estrutura das notas _t- Conteúdo _t- Nota a nota _t- As mensagens-força _tPALAVRAS FRIAS: Impressões dos reais interessados no acidente _t- Com a palavra: a família _t- Com a palavra: a imprensa _t- Com a palavra: os especialistas |
650 | 4 |
_aGestão de Crise _913367 |
|
650 | 4 |
_aTransporte Aéreo _912196 |
|
650 | 4 |
_aComunicação Social _912041 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20110818 _b1224^b _cFernanda |
||
998 |
_a20120326 _b1407^b _cGeisneer |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c40187 _d40187 |
||
041 | _apor |