000 | 01639nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3912 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093819.0 | ||
008 | 001116s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bM4788g |
||
100 | 1 |
_aMcCONKEY, Dale D _96910 |
|
242 | 1 | 0 | _aHow to manage by results |
245 | 1 | 0 | _aGerência por objetivos |
250 | _a4 ed | ||
260 |
_aRio de Janeiro : _bExpressao e Cultura, _c[1978] |
||
300 | _a191 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo 1- Introdução _tCapítulo 2- O que é gerência por objetivos? _tCapítulo 3- Utilização da gerência por objetivos _tCapítulo 4- Como iniciar o programa _tCapítulo 5- Ponto de partida: os objetivos globais da companhia _tCapítulo 6- Os objetivos para os níveis sucessivos de gerentes _tCapítulo 7- O processo para a fixação de objetivos _tCapítulo 8- As duas fases para a fixação de objetivos _tCapítulo 9- O que torna um objetivo eficiente? _tCapítulo 10- Administração do programa _tCapítulo 11- Recompensa pela criatividade e engenhosidade _tCapítulo 12- Caso para estudo: a divisão de produtos plásticos e resinas da "monsanto" _tCapítulo 13- Caso para estudo: a "united air lines" _tCapítulo 14- Caso para estudo: as companhias da "state farm insurance co" _tCapítulo 15- O caso de uma grande cervejaria do meio-oeste norte ameriacano _tCapítulo 16- Programas de outras companhias _tCapítulo 17- Perguntas e respostas sobre a gerência por objetivos |
508 | _aTradutor: Osmar Pinheiro Paranhos | ||
650 | 4 |
_aTécnicas Gerenciais _912795 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001116 _bMaria _cMaria do Carmo |
||
998 |
_a20080627 _b1609^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c4089 _d4089 |
||
041 | _apor |