000 06167nam a2200313uu 4500
001 1113014232737
003 OSt
005 20190212131623.0
008 111130s1995 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8522100306
090 _a2.02
_bH6286j
100 1 _aHICKMAN, Craig R
_94792
245 1 0 _aO jogo da organização :
_bum jogo de negócios interativo, onde você levanta ou quebra a empresa
260 _aSão Paulo :
_bPioneira,
_c1995
300 _a314 p.
505 8 0 _t- Capítulo 1: A situação atual
_t- Capítulo 2: Construindo uma organização inovadora clássica
_t- Capítulo 3: Movimentando-se em direção a uma organização de mercado de massa
_t- Capítulo 4: Adotando uma organização horizontal
_t- Capítulo 5: Persistindo com a organização inovadora
_t- Capítulo 6: Separando as atividades administrativas no núcleo operacional
_t- Capítulo 7: Separando o desenvolvimento de produto de todas as demais operações
_t- Capítulo 8: Aumentando a adhocracia através da organização
_t- Capítulo 9: Projetando-se como chefe executivo
_t- Capítulo 10: Retraindo-se como chefe executivo
_t- Capítulo 11: Contratando um consumidor
_t- Capítulo 12: Encerrando sua relação de consultoria com a organizational dynamics
_t- Capítulo 13: Redirecionando sua relação de consultoria com a organizational dynamics
_t- Capítulo 14: Desenvolvendo uma síntese dos melhores métodos
_t- Capítulo 15: Enfatizando os exercícios à maneira da GE
_t- Capítulo 16: Valorizando a autonomia da 3M
_t- Capítulo 17: Infundindo a energia da CNN
_t- Capítulo 18: Emulando o comprometimento da Merck com P&D
_t- Capítulo 19: Concentrando no serviço superior do WalMart
_t- Capítulo 20: Realçando o treinamento no trabalho da Mckinsey
_t- Capítulo 21: Liderando o mercado em tecnologia
_t- Capítulo 22: Mantendo uma postura de um reator de alta energia
_t- Capítulo 23: Liderando e seguindo o mercado
_t- Capítulo 24: Fazendo uma declaração com sua aposentadoria
_t- Capítulo 25: Continuando por mais cinco anos
_t- Capítulo 26: Impregnando a cultura com capacitação e responsabilidade
_t- Capítulo 27: Enfatizando primeiro e antes de tudo a responsabilidade
_t- Capítulo 28: Colocando a capacitação em primeiro lugar
_t- Capítulo 29: Enfatizando o ciclo da vítima
_t- Capítulo 30: Enfatizando os degraus para a responsabilidade
_t- Capítulo 31: Focando simultaneamente a responsabilidade e a vitimização
_t- Capítulo 32: Iniciando com a diretoria
_t- Capítulo 33: Iniciando a implantação em toda a empresa
_t- Capítulo 34: Movendo a gerência média para cima da linha
_t- Capítulo 35: Fazendo programas de responsabilidade individualizados específicos
_t- Capítulo 36: Instalando um programa integrado de responsabilidade
_t- Capítulo 37: Contratando um consultor externo
_t- Capítulo 38: Buscando uma abordagem de trabalho em equipe
_t- Capítulo 39: Enfatizando o desafio de desempenho
_t- Capítulo 40: Eliminando as pseudo-equipes
_t- Capítulo 41: Ensinando os fundamentos da equipe
_t- Capítulo 42: Desenvolvendo uma equipe forte no topo
_t- Capítulo 43: Mudando o papel da alta administração
_t- Capítulo 44: Focando na formação da equipe
_t- Capítulo 45: Continuando a enfatizar o desempenho em equipe
_t- Capítulo 46: Tornando os desafios de desempenho o próximo ponto focal
_t- Capítulo 47: Desenvolvendo instruções de processo para as equipes da CyTech
_t- Capítulo 48: Introduzindo um programa de fundamentos e disciplina de equipe
_t- Capítulo 49: Apoiando na formação de equipe e líderes de estímulo
_t- Capítulo 50: Reengenharia do processo de trabalho
_t- Capítulo 51: Desenvolvendo uma estratégia completa de reengenharia e organização
_t- Capítulo 52: Reprojetando os processos através da empresa de baixo para cima
_t- Capítulo 53: Fazendo com que todos na organização adotem o conceito de reengenharia
_t- Capítulo 54: Adotando uma estratégia de pequenas vitórias para lançar a reengenharia
_t- Capítulo 55: Selecionando alguns processos-chave para reengenharia
_t- Capítulo 56: Firmando diversos processos
_t- Capítulo 57: Reorganizando para facilitar a reengenharia
_t- Capítulo 58: Definindo os parâmetros para a reengenharia
_t- Capítulo 59: Reprojetando o processo de compra até o embarque
_t- Capítulo 60: Reprojetando o processo de conceito até o protótipo
_t- Capítulo 61: Reprojetando ambos os processos: da compra até o embarque e do conceito até o protótipo
_t- Capítulo 62: Adotando uma nova perspectiva revolucionária
_t- Capítulo 63: Criando três níveis de empregados
_t- Capítulo 64: Baseando a organização em contratos individuais
_t- Capítulo 65: Estabelecendo centros de competência e processos de negócios
_t- Capítulo 66: Conduzindo cada empregado para o núcleo central
_t- Capítulo 67: Mantendo indefinidamente os três agrupamentos de pessoal
_t- Capítulo 68: Retrocedendo por dispersar o núcleo central
_t- Capítulo 69: Contratando especialistas externos legais, de recursos humanos e de administração
_t- Capítulo 70: Fazendo nada
_t- Capítulo 71: Continuando a implantar os centros de competência e processos de negócios
_t- Capítulo 72: Adiando suas iniciativas organizacionais para focar na crise da guerra de preços
_t- Capítulo 73: Direcionando os centros de competência para maior especialização
_t- Capítulo 74: Direcionando os centros de competência para maior generalização
_t- Capítulo 75: Seguindo as pegadas da Thermo Electron
_t- Capítulo 76: Preparando-se para a próxima oportunidade de giro
_t- Capítulo 77: Implantando imediatamente um estilo de organização da Thermo Electron
_t- Capítulo 78: Uma classificação dos resultados de sucesso
508 _aTítulo original: The Organization game: an interactive business game where you make or break the company
508 _aTradutor: Antônio T. Carneiro
650 4 _aMudança Organizacional
_912138
650 4 _912884
_aInovação
650 4 _aOrganização
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650 4 _aGestão de Pessoas
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650 4 _aGestão de Processo
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942 _cG
998 _a20111130
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998 _a20130903
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999 _aConvertido do Formato PHL
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