000 | 06167nam a2200313uu 4500 | ||
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001 | 1113014232737 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212131623.0 | ||
008 | 111130s1995 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8522100306 | ||
090 |
_a2.02 _bH6286j |
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100 | 1 |
_aHICKMAN, Craig R _94792 |
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245 | 1 | 0 |
_aO jogo da organização : _bum jogo de negócios interativo, onde você levanta ou quebra a empresa |
260 |
_aSão Paulo : _bPioneira, _c1995 |
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300 | _a314 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Capítulo 1: A situação atual _t- Capítulo 2: Construindo uma organização inovadora clássica _t- Capítulo 3: Movimentando-se em direção a uma organização de mercado de massa _t- Capítulo 4: Adotando uma organização horizontal _t- Capítulo 5: Persistindo com a organização inovadora _t- Capítulo 6: Separando as atividades administrativas no núcleo operacional _t- Capítulo 7: Separando o desenvolvimento de produto de todas as demais operações _t- Capítulo 8: Aumentando a adhocracia através da organização _t- Capítulo 9: Projetando-se como chefe executivo _t- Capítulo 10: Retraindo-se como chefe executivo _t- Capítulo 11: Contratando um consumidor _t- Capítulo 12: Encerrando sua relação de consultoria com a organizational dynamics _t- Capítulo 13: Redirecionando sua relação de consultoria com a organizational dynamics _t- Capítulo 14: Desenvolvendo uma síntese dos melhores métodos _t- Capítulo 15: Enfatizando os exercícios à maneira da GE _t- Capítulo 16: Valorizando a autonomia da 3M _t- Capítulo 17: Infundindo a energia da CNN _t- Capítulo 18: Emulando o comprometimento da Merck com P&D _t- Capítulo 19: Concentrando no serviço superior do WalMart _t- Capítulo 20: Realçando o treinamento no trabalho da Mckinsey _t- Capítulo 21: Liderando o mercado em tecnologia _t- Capítulo 22: Mantendo uma postura de um reator de alta energia _t- Capítulo 23: Liderando e seguindo o mercado _t- Capítulo 24: Fazendo uma declaração com sua aposentadoria _t- Capítulo 25: Continuando por mais cinco anos _t- Capítulo 26: Impregnando a cultura com capacitação e responsabilidade _t- Capítulo 27: Enfatizando primeiro e antes de tudo a responsabilidade _t- Capítulo 28: Colocando a capacitação em primeiro lugar _t- Capítulo 29: Enfatizando o ciclo da vítima _t- Capítulo 30: Enfatizando os degraus para a responsabilidade _t- Capítulo 31: Focando simultaneamente a responsabilidade e a vitimização _t- Capítulo 32: Iniciando com a diretoria _t- Capítulo 33: Iniciando a implantação em toda a empresa _t- Capítulo 34: Movendo a gerência média para cima da linha _t- Capítulo 35: Fazendo programas de responsabilidade individualizados específicos _t- Capítulo 36: Instalando um programa integrado de responsabilidade _t- Capítulo 37: Contratando um consultor externo _t- Capítulo 38: Buscando uma abordagem de trabalho em equipe _t- Capítulo 39: Enfatizando o desafio de desempenho _t- Capítulo 40: Eliminando as pseudo-equipes _t- Capítulo 41: Ensinando os fundamentos da equipe _t- Capítulo 42: Desenvolvendo uma equipe forte no topo _t- Capítulo 43: Mudando o papel da alta administração _t- Capítulo 44: Focando na formação da equipe _t- Capítulo 45: Continuando a enfatizar o desempenho em equipe _t- Capítulo 46: Tornando os desafios de desempenho o próximo ponto focal _t- Capítulo 47: Desenvolvendo instruções de processo para as equipes da CyTech _t- Capítulo 48: Introduzindo um programa de fundamentos e disciplina de equipe _t- Capítulo 49: Apoiando na formação de equipe e líderes de estímulo _t- Capítulo 50: Reengenharia do processo de trabalho _t- Capítulo 51: Desenvolvendo uma estratégia completa de reengenharia e organização _t- Capítulo 52: Reprojetando os processos através da empresa de baixo para cima _t- Capítulo 53: Fazendo com que todos na organização adotem o conceito de reengenharia _t- Capítulo 54: Adotando uma estratégia de pequenas vitórias para lançar a reengenharia _t- Capítulo 55: Selecionando alguns processos-chave para reengenharia _t- Capítulo 56: Firmando diversos processos _t- Capítulo 57: Reorganizando para facilitar a reengenharia _t- Capítulo 58: Definindo os parâmetros para a reengenharia _t- Capítulo 59: Reprojetando o processo de compra até o embarque _t- Capítulo 60: Reprojetando o processo de conceito até o protótipo _t- Capítulo 61: Reprojetando ambos os processos: da compra até o embarque e do conceito até o protótipo _t- Capítulo 62: Adotando uma nova perspectiva revolucionária _t- Capítulo 63: Criando três níveis de empregados _t- Capítulo 64: Baseando a organização em contratos individuais _t- Capítulo 65: Estabelecendo centros de competência e processos de negócios _t- Capítulo 66: Conduzindo cada empregado para o núcleo central _t- Capítulo 67: Mantendo indefinidamente os três agrupamentos de pessoal _t- Capítulo 68: Retrocedendo por dispersar o núcleo central _t- Capítulo 69: Contratando especialistas externos legais, de recursos humanos e de administração _t- Capítulo 70: Fazendo nada _t- Capítulo 71: Continuando a implantar os centros de competência e processos de negócios _t- Capítulo 72: Adiando suas iniciativas organizacionais para focar na crise da guerra de preços _t- Capítulo 73: Direcionando os centros de competência para maior especialização _t- Capítulo 74: Direcionando os centros de competência para maior generalização _t- Capítulo 75: Seguindo as pegadas da Thermo Electron _t- Capítulo 76: Preparando-se para a próxima oportunidade de giro _t- Capítulo 77: Implantando imediatamente um estilo de organização da Thermo Electron _t- Capítulo 78: Uma classificação dos resultados de sucesso |
508 | _aTítulo original: The Organization game: an interactive business game where you make or break the company | ||
508 | _aTradutor: Antônio T. Carneiro | ||
650 | 4 |
_aMudança Organizacional _912138 |
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650 | 4 |
_912884 _aInovação |
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650 | 4 |
_aOrganização _913339 |
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650 | 4 |
_aGestão de Pessoas _912017 |
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650 | 4 |
_aEquipe _913024 |
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650 | 4 |
_aReengenharia _913154 |
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650 | 4 |
_aGestão de Processo _914109 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20111130 _b1423^b _cFernanda |
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998 |
_a20130903 _b1355^b _c |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c41185 _d41185 |
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041 | _apor |